Maria Luiza é MALÚ, uma jovem cheia de sonhos e fantasias, próprias da sua idade. Veio do interior para capital, trazida por um casal, que prometeu um bom emprego, estudo, casa e comida, e até uma carreira de modelo, alegando que não tinham filhos. Ela seria uma dama de companhia.
 De família muito humilde, ingênua e simplória, mais cheia de vontade de trabalhar, para ajudar sua família.
 O casal que a trouxe eram donos de um bordel, pessoas sem caráter, que exploravam adolescentes, que neles acreditavam e as mantinham em cativeiro.
 Lá chegando eles disseram: - Você vai trabalhar aqui, Sara te dará explicações, pois já tem experiência.

 Sara começou falar: - Você tem que fazer o freguês gastar e se ele gostar de você e quiser te levar para cama, você tem que estar pronta.
 Malú regalou os olhos e entre lagrimas disse: - Sou virgem, nunca estive com um homem!
 Sara respondeu:- Eu também era quando cheguei aqui, hoje sou apenas uma garota de programa, perdi minha virgindade com um velho, fazendeiro que pagou muito por ela, só que eu mesma nunca vi  a cor do dinheiro. Eu tenho arrepios daquele velho fungando em cima de mim, cheirando suor, procurando minha boca com mau hálito horrível, tenho vontade de vomitar.
 Continuou Sara: - Quem sabe você terá mais sorte.
 Malú estava desencantada, triste, pensando o que seria dela.

 Sara: - Você será minha parceira, vai dormir no meu quarto, A Bia uma garota que morava aqui fugiu, não aguentou.
 Malú: - Porque você está aqui ainda?
 Sara: - Eu só tinha minha mãe na vida, ela ficou muito doente e acabou morrendo, eu não pude fazer nada para ajudá-la. Fiquei sozinha no mundo e fui ficando por aqui.
 Sara: - Não se preocupe eles vão te tratar muito bem, até conseguirem ganhar muito dinheiro, você além de ser virgem, é muito bonita e vai render muito para eles.
 É assim que tantas garotas, iludidas vêm para a cidade grande à procura de uma vida melhor e acabam vendendo seu corpo e enterrando seus sonhos, a sua dignidade, em um bordel qualquer da vida, deixando para trás, o direito de ser feliz.