Ser feliz .
E lá estava eu, mais uma vez parada. Com os olhos vermelhos e o nariz formigando enquanto todos dançavam.
-Vem Gabi. Minha amiga Duda gritou dançando ao som do bate estaca.
Eu o encarava do outro lado do salão com uma garota ruiva, a terceira da noite. Já fazia algum tempo que eu tinha aquele sentimento e ele nem ao menos sabia meu nome. Em poucas semanas minha vida se resumiu a ele: O que eu vestia, o que eu falava, o que eu ouvia...
Era um sentimento estranho. Eu sofria todos os dias ,mais não me importava... Ate aquele dia
- Aonde você vai? Escutei um amigo falar um pouco mais alto do que a batida do som.
Fui andando em direção ao outro lado do salão. Ele parecia ter dispensado a ruiva e estava sozinho, dançava solto e pelo visto sobre o efeito do alcool. Parei em sua frente e ele me olhou com duvida. Precisava me livrar daquilo tudo que estava emaranhado ao meu coração. Precisava que ele soubesse que era algo verdadeiro :
- Olha, eu sei que amanhã você não vai se lembrar de nada. Eu sei que isso não faz a menor diferença mas eu so queria te dizer que eu gostava muito de você. Gostava , agora tanto faz ...
Dei meia volta e saí. Com o canto do olho vi que ele me olhava confuso, pensando que eu era louca ou coisa do tipo. Mas não me importava mais. Voltei para minha rodinha e dancei, dancei como nunca tinha dançado antes. E então percebi que eu não precisava dele para ser feliz, na verdade eu não precisava de ninguem!