Quem Não Dá Assistencia ....

Voltamos a nos encontrar por acaso, ápos mais de 20 anos sem ter noticias um do outro . Ele me disse que sempre desejou voltar a me ver, que geralmente voltava ao primeiro bairro que nos vemos pela primeira vez.

Só o fato de ter ligado para ele no final de ano, pra mim foi bom porque as vezes perdemos a nossa origem, é bom saber que há pessoas que fizeram e fazem parte da nossa vida, sem termos contato diariamente, mas apos tantas revelações nesse tempo que voltamos a ter contato que perdi meu chão, e me pergunto se não seria melhor ter ficado como estava. Afinal o que os olhos não ve, o coração não sente!

Entre tantas tardes e conversas que realmente foram ótimas para mim, hoje me indago o fato de eu não ligar e ele tambem não, como se fosse um jogo de quem baixa a guarda primeiro! Prá mim o meu motivo é o mais verdadeiro, fuí assaltada perdi meu palm com a maioria dos registros de telefones, quanto a ele não sei o que acontece, mas nesta semana conheci alguem que me disse a frase mais boba, porem com muito efeito e que se aplica como uma luva na minha atual situação.

- Quem não da assistencia perde para concorrência!

Laila Aziza
Enviado por Laila Aziza em 14/03/2010
Código do texto: T2138777
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.