HOJE NAO TEM NAO.

Hoje, e' segunda-feira nao e'? nao e' um dia normal?

Hoje levantei com vontade comer uma feijoada.

Nao passava a vontade. So' aumentava.

Ali pelas deis e meia, onze horas comecei a sentir cheiro de couve refogada, alho frito, cebola, paio, linguica portuguesa,feijao temperado, caipirinha com limao galego esprimidinha com acucar, aiaiaiai, que fome !!! nao pensei duas vezes, catei minha bolsa, cara!!!, dei adeus 'a Margo, '' fica ai Margo, ja' vou"" e fui, a coitada ficou.

E como na musica Ronda, so' que ao contrario, na musica diz:- de noite eu rondo a cidade, eu seria:- de dia eu rondo a cidade a procurar....feijoada!!! , e na musica ela nao encontra o '' danado'' e eu nao encontrava a tal de feijoada.

Feijoada? de segunda dona Amelia? tais brincando!!

feijoada so' de quarta e sabado, e 'as vezes nem quarta, so' de sabado

Feijoada? hoje? segunda? qua qua qua. Ta' loca Amelia? so' aos sabados, fazia de quarta, nao vendia, estragava, dava prejuizo, parei de quarta, nao sei nao, talvez pare nos sabados tambem.

Fiquei com raiva. Sai de minha linda cidade pequena, fui para a grande vizinha, fui ao centro, pensei: - la' tem.

Tinha nada. E foi a mesma coisa.

Nao senhora, feijoada so' 'as quartas e sabados.

Nao lalala lalala lalali....quartas e sabados.

Voltei, passei no Carrefour Valinhos, comprei duas latas grandes, despejei '' num' panelao, bebi duas caipirinhas bem geladas e '' ataquei'' a '' negrona'' , comi toda, tudinha, passei mal, mas comi, de raiva, de odio!!!, gente!!! que desaforo!!! quem foi que falou para fazerem so' de quarta e sabados, ou so' quarta, ou so' sabado, que e' isto minha gente!!! vontade de comer feijoada agora tem que ter dia e hora?

Fui dormir. Quase tive indigestao. Sonhei. Passei mal.

Um feijao preto corria atras de um mulatinho, a mulatinha assanhada gritava :- nao mata ele nao feijao de feijoada, espera, espera, na quarta , na quarta...e o mulatinho gritando:- nao e' melhor no sabado?...no sabado, ta' mais longe ainda!!!.

Acordei suando, gelada, ou melhor, molhada, e la' fui eu tomar um vinho chapinha bem gelado.

Dormi com os anjinhos.

Aprendi !!!, feijoada? so' de quarta, so' de quarta.

E aos sabados tambem.

Porcaria. E', feijoada e' cheia de porcarias sim.

<<<<<<<<<<<<<<< >>>>>>>>>>>>>>>>>

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 02/03/2010
Código do texto: T2115139
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.