DEDICAÇÃO

Devemos parar de pensar que tudo pode dar errado.Pois tudo isto isso nos fará crescer.Perseverança é a palavra chave:ela reforça a certeza de que a gente é muito mais forte do que qualquer maldade das pessoas que torcem contra o nosso sucesso.Mas o importante é não desistir nunca.Ir com calma,porém jamais parar ou retroceder.Dê um passo de cada vez.Só assim,você perceberá que a vitória será a soma das conquistas de todos os dias.É necessário ter dedicação e coragem para enfrentar as dificuldades e não se deixar levar pelas intrigas.Uma vez ou outra,é preciso mudar a nossa cabeça,os nossos conceitos,Não devemos recuar por medo de algo ou alguém que,ao em vez de somar,apenas subtrai.Com isto,o sonho se desfaz, perdemos a força e até o corpo sofre.Nada é mais forte do que você persistir.E isso não tem nada a ver com o fato de você ser melhor do que ninguém.Basta se empenhar na busca daquilo em que acredita.Vencer não significa levar o título,mas superar algo dentro de você.

vera luz
Enviado por vera luz em 26/02/2010
Código do texto: T2109015
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.