UM DIA A DIA NO SUPERMERCADO.

Adoro ir ao Carrefour Valinhos, fica bem na divisa de Valinhos/Campinas, e digo assim porque moro em Valinhos entao puxo a brasa para minha sardinha, faço este tipo de coisa uma vez por mes, ir ao supermercado, em alguns outros dias levo minha mae, ela nao tem carro e entao aproveita minha carona, coitada, precisa e eu dou uma força, mas nao gosto de ir junto com ela, fica dando palpites :- num compra isto nao, compra aquilo, aquela marca , e nao adianta pedir:- mae deixa que eu compre o que eu gosto, o que eu quero? faz favor?, fica amuada um minuto e no outro começa de novo, um saco!!, entao minhas coisinhas eu mesmo vou comprar sozinha, e fico por la' quase sempre duas horas, vejo preços, paquero, que ninguem e' de ferro, eu nao sou.

Adoro comprar meus sabonetes Dove, Maja , os estojos estavam em promoção estes dias, comprei dois lindos, um ja' estou usando, o outro guardo, vai que surge ''um homem lindo'' para tomar banho e eu nao tenho nada, ja' viu ne"?, compro meus cremes, shampoos, loções , hoje comprei uma escova de dentes nova, deixo sempre na reserva tambem, nunca se sabe quando '' eles'' vem, e vi uma promocao de travesseiros, lindos, comprei dois e fronhas, lençois combinandos, umas graças, e continuei minha ronda paqueral, nao vi nada de bom, so' lixo falar a verdade, so' lixo mesmo, ai coisa!!! que do' ne'?, sao gente, nao sao lixos nao, coitados, Luzia minha amiga e' que fala assim e ate' aprendi, mas nao gosto nao.

Fui indo pro caixa, filas enormes, e eu entrei em uma, e logo se formou uma fila enorme atras de mim, e quando percebi ja' era tarde, a moca, a garota, uns 25 anos, cheia de sacos plasticos de '' peixes'', leite, iugurtes, coisas congeladas e ja' foi colocando na esteira e eu so' olhando para os meus lindos travesseiros, fronhas, lencois, ta' certo que tem o plastico, mas... mas eu nao iria colocar minhas comprinhas em cima de água de peixe, leite e congelados.

Fiquei na espera, o senhor atras de mim ja' foi falando, xeretaaa!!! :- dona, pode ir colocando para adiantar?

Senhor, vou esperar, falei baixinho para ele, esta cheio de água de peixe, água do leite, e dos congelados, nao vou sujar toda minha compra e depois meu carro e terei que lavar tudo, espere um pouco..ele entendeu, bonzinho tadinho do velhinho.

A caixa terminou, entregou o recibo para a moca de 25 anos e pediu com um sinal de mão para eu começar a colocar minhas coisas...eu disse, em som audivel, como ela iria ouvir se digo baixo e com todo o barulho que tem por la' :-

Por favor, pode limpar?, passar um pano ? tem água de peixe e...

Ahhhh pra que falei isto!!!!, a moca de 25 anos, educada que so' vendo, ja' virando para tras com as mãos na cintura:-

Enjoadinha voce nao? riquinha, bobibinha, tem o rei na barriga e'?, eu gelei, nao respondi nada, a caixa que nem louca procurando pano , nao encontrando, pegou sacolas plasticas e limpava com elas mesmas e a moca de 25 anos educada continuava gesticulando e gritando, alto mesmo,....metida, nao quer ficar cheirando peixe e'?, perfumadinha a gran fina ai nao?..e o pau comeu

Sai de lado, a caixa tinha entendido meu pedido, o senhor tambem, e ai tomaram as dores...a caixa foi educada , curta e educada:- moça, foi comigo que ela falou, deixa que eu resolvo, obrigada, e nada mais falou ,mas o senhor comecou:-

Oh bisca, some daqui, vai vai te cata' vai..e ela voltou e tentou dar um tapa na cara do bom velhinho, ele segurou o braco dela, ela gritou, o segurança veio, levou longe, ela e o velhinho, tadinho e a fila queria matar a desgraçada da moca de 25 anos educada.

Passei minhas compras, dando uma por uma para a caixa, nas maos dela, tadinha, tao boazinha, linda, trabalhando no domingo 'a tarde e tendo que aguentar desaforos, comprei umas balinhas para ela, daquelas que ficam perto do caixa, passei junto na compra e dei, ficou tao feliz, Joana e' o nome dela, se for por la', procura por ela, um amor mesmo, lindinha, ate' elogiou meus travesseiros e eu baixinho dizia para ela, :- tem que ver o monumento que vai por a cabeçorra neles...e eu e ela rimos, muito.

Nao vi mais a moca de 25 anos educada, sumiu, o velhinho voltou e dei um abraco nele, agradeci, fiz um cafune' gostoso na cabecinha branca dele, dei meu telefone, ficou de me ligar, lindinho velhinho don quixotinho, te amei viu? Gervasio, seo Gervasio, tadinho!

Sai tao feliz, e mais feliz fiquei quando cheguei em casa, Tori deixou recado na eletronica, vem vindo, quer tomar uma cerveja e eu ja' ligando, '' vem sim, tem uma gostosa te esperando, uma nao bem , duas, uma e' a cerveja e a outra gostosa sou eu '', rimos e ele disse se eu gostava dele, se achava ele gostoso, nem respondi, so' gemi, uuiiiiiiiiiaiiiiiii , e eu vou tomando meus golinhos de chapinha, comprei la' no Carrefour Valinhos, baratinho!!

<<<<<<<<<<<<<< >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 21/02/2010
Reeditado em 08/12/2011
Código do texto: T2100310
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.