MÊDO DE AMAR

Eu conheço várias pessoas,que tem medo de amar.Algumas pessoas se fecham para um novo amor e tentam fazer um isolamento dentro de si mesmas.O medo afasta as pessoas da possibilidade de serem bem-sucedidas na vida afetiva.Precisamos entender o processo do relacionamento anterior não como algo que deu errado,é sim o que deu certo no período em que havia um bom entrosamento.Eu acredito que esse medo que criamos é medo de fracassar novamente.Por isso o que precisamos é mudar nossas atitudes com relação a uma nova possibilidade de amar.Muitas pessoas dizem não ao amor como uma maneira de se castigar.Elas ficam se escondendo do mundo atrás de rotinas que não lhe deixam entrar em contato com pessoas novas.Tanto tempo já passou e continuam sozinhas.Temos que olhar dentro de nós é hora de mudar de atitude e ir em busca de algo que nos faça bem.E aproveitar e rever nossos conceitos de amor, paixão e curtição.Talvez o que você precisa neste momento seja um relacionamento bem diferente do que já viveu anteriormente.Se você sentir isso, não reprima essas vontades,viva o que lhe faz feliz com intensidade.Sinta-se no direito de escolher o quer para si mesmo!Quem sabe este não,é o momento de você abrir as portas da sua vida,e do seu coração para outra pessoa entrar.Mas antes de tudo isto descubra o motivo que levou você a se fechar.É Tente se libertar de pensamentos e atitudes que fecharam a sua vida por tanto tempo.Dê a você chances de amar as pessoas. . Deixe que tudo siga seu curso e acredite que por estar com pensamentos e atitudes positivas a respeito de seu objetivo,você está automaticamente atraindo o que deseja para perto de si.Pense nisso!!!

vera luz
Enviado por vera luz em 20/02/2010
Código do texto: T2097678
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.