pintura:- Emma Hart...."" A Rosada Deusa da Saude""
Lord Nelson e Lady Hamilton ( Emma)
CURIOSIDADES...coisas curiosas.
INFERTILIDADE......NAO TEM FILHOS?.....DESEJA?
PODEMOS AJUDAR.
...e pessoas, casais principalmente, entravam na pequena clinica atraidas pela propaganda colocada em uma placa no jardim e uma vez la' dentro, apos as praxes formais e informais, papeladas, etc..etc...eram encaminhadas ao Dr. John
Grahan, um especialista em Edimburgo, Escocia, que havia desenvolvido um metodo de mulheres inferties darem 'a luz...
....a pequena importancia de 500 libras era tudo que o casal necessitava pagar e com isto teria direito a passar uma noite na Cama Celestial na pequena clinica, pequena na aparencia, grande no nome.. Templo da Saude, e ficava no Terraco Real de Adelphi...
...O tratamento ja' comecava luxuoso logo na entrada, servos negros, nubios, vestidos 'a carater, administravam banhos, sentavam seus......pacientes em tronos magneticos e depois leves choques eletricos em uma cadeira '' eletrica''....
....a assistente do Dr.John era nada menos que Emma Hart, que mais tarde tornou-se Lady Hamilton e amante de Lord Nelson, e vestida com reduzidas vestes ela entretinha os pacientes como "" A Rosada Deusa da Saude""..
,,,,Todos os equipamentos da clinica do Dr.John eram explendidos e a Cama Celestial era a mais mais, uma das maravilhas da clinica...alta, enorme, com oito pes e o Dr. apregoava que a cama tinha poderes curativos da infertilidade, tinha componentes magneticos, continuamente enviando magnetismo aos casais e ao redor da cama e do quarto e que era um tratamento positivo...
A clinica fez, fazia tanto sucesso ,que toda a alta sociedade de Londes, a nobreza Britanica, frequentava a clinica, casais pagavam varias vezes as 500 libras e quando nada conseguiram, comecaram a desconfiar, isto anos depois, depois que o tal Dr.estava podre de rico, e comecaram as denuncias, e o Dr. foi processado, julgado culpado e enviado a prisao, como lunatico....saiu alguem tempo depois, foi para a Franca e comecou tudo de novo por la'...
A clinica comecou a funcionar em 1781 ....!!!!!!
Nao parece coisa de agora?...nao temos casos parecidos hoje em dia?
Mudam-se as moscas....a merda continua a mesma!!!!
===================================================