GAEL PARADISE

eu pergunto sobre esse cheiro doce de amaciante, e ela me diz que sua vó lava muito bem as roupas.

(o assunto morre)

depois da terceira tentativa de me sociabilizar nesse lugar insípido, consigo um telefone; de um cara querendo vender sua guitarra gibson com tantos captadores, que foi de sei-lá-quem. não entendi nada, balançava a cabeça de modo com que ele continuasse, e não me deixasse só.

o som até que era bom, de smiths a metallica; a cerveja gelada, as garotas relativamente bonitas (as mais interessantes aparentemente acompanhadas. aliás, isso é de praxe.) lugar agradável; mas porra, cidade nova é sempre uma merda, pelo menos pra mim.

a questão é que, quando um cara da cidade grande chega numa cidade pequena ele é O CARA, e contrariando tudo, cá estou; apenas MAIS UM CARA, numa cidade quente pra caralho, contrariando todas as expectativas que eu tinha.

trocar um quarto, definitivamente decente, por um cubículo cinco-por-cinco exige um certo jogo de cintura.

a primeira coisa que fiz ao chegar de viajem foi batizar meu novo lar: Cry baby pra tocar e obrar sem interrupções em MEU banheiro.

cry baby ecoando pela 'casa' e eu evacuando meu primeiro drama.

sim, a buceta da desgarga não funcionava - e você deve ter noção do que é chegar numa cidade sem um puto sobrando no bolso, e ter de comer podrões o dia inteiro...

pois é, saí de casa com exatos R$200,00 - na mão mesmo, pra virar o mês, até achar algum bico, algum trabalho. e só.

R$2,50 do podrão em frente ao taxi - R$50,00 do taxi até o doce lar -

'entupido senhor, 55 conto; só por que é do senhor, eu sei que é estudante, nóis dá um desconto - sei que por morar aqui, a vida deve ser dura, né mesmo?'

ah porra do rótulo estudante de novo; caralho! me faltam pêlos na cara! 23 anos - formado em design - recém chutado pela amiga de infância - o pior esperma do pai - a despeza da mãe - a paixão platônica de jorge.

' o cara que mora na'quele apartamento da privada entupida' -

a menina disse olhando pra mãe; que sorriu amarelo pra mim;

que ri azincentado-prolixo pr'as duas.

Berenice
Enviado por Berenice em 11/02/2010
Reeditado em 11/02/2010
Código do texto: T2080757
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.