Peças que a vida nos prega

<parte 16>
08/02/2010


Depois de muito pensar ela escreve:
30/09/2009
Após ter se passado quase meio século, sei que não deveria estar fazendo isso...
Mas a minha consciência não ficaria tranqüila se não o fizesse. Ainda mais que, depois de muito pesquisar, encontrei seu endereço, através da Internet, na lista telefônica de Santos. Aí então, foi que me empolguei e, tomando coragem aqui estou!
Não importa o que tenhamos vivido no passado, porque o tempo não espera por ninguém, o ontem já virou história, o amanhã ainda é mistério, o hoje, uma dádiva de Deus e, por isso eu o recebo como um presente...
Gostaria apenas que fossemos amigos e, nos perdoássemos pelo mal, que por ventura tenhamos causado um para o outro no passado.
Não sei de você há mais de 45 anos, só peço a Deus que esteja vivo, com saúde e, que este endereço seja realmente seu.
Estando você casado, separado, divorciado ou viúvo, não faz diferença, eu quero apenas saber de você!
Gostaria que se fosse possível nos comunicássemos através da Internet, meu e-mail é -----------------hot mail.com.
Pois com certeza, se assim for feito só traremos benefícios para nossas almas...
Eu estou casada pela segunda vez e sou feliz... Meu marido é uma excelente pessoa.
Moro, há mais de 16 anos em uma pequena cidade aqui do sul, próximo á ilha de Florianópolis, SC e gosto muito daqui.
Sou uma pessoa saudável, com muita disposição, graças á Deus, mas não gostaria de partir deste mundo, sem ter notícias suas...

Um grande abraço!

Teria ficado com esta carta escrita por mais de uma semana na gavetinha de sua mesa de trabalho.
De repente, acordara de manhã, o sol estava lindo já brilhando lá no alto, ela então, sentindo-se dona de uma certeza sem par, tomou seu café da manhã, arrumou-se e disse ao seu companheiro;_ Vou sair... Vou até ali no shopping colocar uma carta no correio... Vira-se ele e diz: Eu coloco pra você, vou sair daqui há pouco... Ela diz: Não! Esta eu mesmo tenho de colocar... Hunnnnnnnn! Quanto mistério, afinal, pra quem é esta carta?
Rindo, enfiou a carta na bolsa, e respondeu:_ E para o “Ricardão” meu querido!
E, lá foi ela fazer mais “uma” das “suas”...


< Continua>












Zelia C Silva
Enviado por Zelia C Silva em 08/02/2010
Reeditado em 17/05/2012
Código do texto: T2076531
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.