HILIRUX ZERADA

HILIRUX ZERADA

- Aquele ali ele está sozinho e a camioneta é a encomenda do Zezão...DIALOGAM DOIS MALAS;

Imediatamente sacaram o “berro” e com as armas na mão deram o grito:

- É assalto, não reage que leva chumbo.

Saíram cantando pneu, mas um entregador de pizza assistiu e utilizou o 190 para contar o que viu.

- Pra viver tem que nos dar “grana” qual é o banco? E ameaça o dono do carro com a arma?

- É ali no Itaú...

Um dos assaltantes entrou com a vítima:

- Retira tudo!...

- Vou tentar...Não deu o limite para esse horário é de r$ 400...

- É pouco sual vida vale mais...não tem outro banco?

Um mala fala para o outro toca para a BR mas vamos soltar o cara antes...

- Bem tá bom...

Depois de dirigir com muita velocidade para por perto do Terminal da Vila Brasília e mando o assaltado descer.

Rumam para uma Boate na Rodovia.Quando pegam a pista vão ao rumo dos motéis e são avistados pela Polícia Federal que já tinha os dados da camioneta.

A Polícia salta a ilha com a viatura e começa a perseguição.

Ao perceber os malas atiram na polícia e recebem balas de volta. O mala assaltante leva um tiro no abdômen e para...

O segundo mala solta a arma e levanta as mãos se entregando, era menor...

Se todos os assaltos tivessem uma testemunha com decisão eles diminuiriam...

Goiânia, 07 de fevereiro de 2010.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 07/02/2010
Código do texto: T2074893
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.