DA ÁFRICA A SENADOR CANEDO

DA ÁFRICA A SENADOR CANEDO

Talvez tenha vindo em uma nave do filme grandioso Avatar, porcaria. Talvez daquele lugar fedido cujo nome não gosta de falar, mas que ele foi jogado em Senador Canedo de pára-quedas a isso foi.

Se não foi de pára-quedas deve ter sido de para-glaider , não sei se é esse o nome ou então para enrolar mais um pouquinho a estória ele veio em balão junino que incendiou bem em cima de Senador.

Essa é a opinião mais certa por sua cor de carvão.

- Pêra aí meu está chamando-o de negro?

- Não DeuS que me livre. Ele pode até me chamar de branquinho que não tem nada contra ele. Se eu o chamar de carvão, negro, preto ou pardo, ele me processa e vai querer vinte mil “pilas” por preconceito racial.

- Cê esqueceu que minha cor na RG de Brasília é parda...

- Tem nada, pois entre “cê” e ele tem uma grande diferença... “CÊ” foi criado na cultura “branqueada” e ele naquela se não faz ao entrar faz ao sair...

- Falar isso é crime de preconceito...

- É não quem ainda não sabe fazer que solte a calça e levante as mãos...

Goiânia, 05 de fevereiro de 2010.

-

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 05/02/2010
Código do texto: T2070948
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.