GANHANDO DINHEIRO COM A LOJAS NOVO MUNDO 2

GANHANDO DINHEIRO COM A LOJAS NOVO MUNDO 2

Esse texto não é “repeteco” do numero 1, mas sim o próximo capítulo.

Como eu devia nove carnets paguei sete e devia, portanto mais dois carnets a vencer.

Com a maior cara de felicidade fui de novo como bundão comprar outra geladeira que já me havia negado crédito meses atrás.

Desta vez levei o dinheiro para antecipar mais duas prestações do referido s carnets só que não paguei antes de fazer a consulta pensando se me negarem o crédito eu já sei onde comprar bem mais barato mesmo sendo usada.

Não deu outra alguma empresa havia “negativado” o meu nome. O total da compra nova financiada seria de R$ 1.280,00 (hum mil e duzentos e oitenta reais).

No prego não havia a branquinha que eu queria, mas conformei com uma bege da mesma marca e conservada por R$ 280,00 (duzentos e oitenta reais). Ainda negociei de novo uma cama de solteiro com colchão que estava no meu depósito, derrubando o preço da nova geladeira usada par (duzentos e cinqüenta reais).

Portanto não me endividei e ainda tive a sensação de ganhar R$ 1.000,00 (hum mil reais).

Muito obrigado lojas Novo Mundo.

Goiânia, 5 de fevereiro de 2010.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 05/02/2010
Reeditado em 05/02/2010
Código do texto: T2070625
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.