AOS TRANCOS E BARRANCOS

AOS TRANCOS E BARRANCOS

Por mais de quarenta anos de casados o sonho dela era ficar livre do marido, voltar de novo com seu glorioso nome de solteira.

Sonho guardado a sete chaves dentro de seu coração enrustido com amores do passado.

Em alguns momentos pensava no futuro, ou melhor, sonhava em ter um marido loiro de olho azul bonitão cheio da grana e para completar a felicidade, “tezudão”...

Tanto perturbou o marido chegando mesmo a agredi-lo várias vezes e em uma dessas ela quase que lhe quebra a moringa sangrando a cântaros, que ele resolveu dar queixa na policia.

Quando ele lhe contou da queixa ela mais uma vez surtou, ameaçou bater de novo mandou ele retirar a queixa, mas ele impávido, cansado de tantas chantagens que fora vitima que não resolveu retirar a queixa.

Ela ao receber a intimação da policia se encheu de coragem, buscou um advogado seu primo e incluso na lista de seus setenta e dois virgens, acho...(juro que não é estória de mulçumano bomba) levou à delegacia para prestar esclarecimento...

Na volta nem quis mais olhar para a cara do amado bombardeado na cara com uma ripa fina mais dolorida.

Tudo sacramentado querendo ou não vou partir para o divórcio, se não me der uma grana preta vai ser mesmo litigioso...

Escolhe babaca. Agora a vez é da Maria da Penha, bateu, apanhou, xilindrou tá na cana...Aprende Mané...

Goiânia, 24 de julho de 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 04/02/2010
Reeditado em 05/02/2010
Código do texto: T2068516
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.