Carnaval para quem não gosta de se mascarar:
Entrar no papel de outro é uma grande verdade, Ou?
No dia 11 deste mês vai ser o Àuge da fantochada e Eu,
vou-me meter lá para seguir as regras de boa "Conduta"...
Na Alemanha. para quem não sabe,
( uma vez que 99 por cento dos nossos leitores são de origen Brazileira)
este é o dia das Mulheres.
Elas saem por aí o mais aperaltadas possíveis em grupo para não se perderem e vão á pesca.
Os Homens,  de todas as qualidades e feitíos vão tentar a sorte de serem pescados, ou então força-se o anzol com uns bons litros de pinga para quando se acordar no outro dia não se ver quem está por detrás da máscara. Ou então tem um ataque cardíaco.
Está sabido que é a altura onde a maioria dos Casais (Homo e Heteros) se conhecem melhor e tem peixinhos depois do dia 17 quando tudo se queimou.
Quase que é feriado Local.
E... venha a nós o nosso reino, Reis e Rainhas da pobreza.
Tudo é permitido- que maravilha!
Casados, solteiros amantes crianças, o que vier á rede é peixe e Gordo!
Ninguém leva a mal.
Esta é a REGRA:
Depois, passado um ano ou menos, amando-te uma boca a dizer que coisa e tal...
..Então nao era Carnaval? Pergunto!
O que se passou no Carnaval é para ficar no carnaval.
O que se passou em Maiorca é para ficar em Maiorca.
O que passou passou ...

já estou a prever, porque nada Mudou, só isso.

KÖLN ALAAAAAFFFFF! 
Divavid
Enviado por Divavid em 01/02/2010
Reeditado em 22/12/2018
Código do texto: T2062654
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.