Como acordei da morte...

Casou-se aos 18 anos, viveram juntos por 12 anos e então veio a separação, dolorosa, chorada, sofrida,...

A separação pôs Ana de cama, derrubada, sem ânimo para nada, só chorava, não se alimentava, nem o filho amado era estímulo para ela se levantar.

A ladainha dos amigos era a mesma: "_ Reaja! Você é linda, inteligente, jovem, capaz,..." e continuavam, os mais exaltados diziam: "_ Ele não te merece!", "_Olhe para frente!", "_ Confie em Deus!", mas nada resolvia.

Até que um dia durante um passeio de carro o menino dela foi lançado para fora do carro, durante uma batida.

Diagnóstico: "Polidramatimos de crânio, face, e vários ferimentos pelo corpo.

Ana levantou-se e ela que vivia a pedir para Deus que a levasse embora, agora pedia para que Ele deixasse seu filho viver.

Para os médicos não havia mais o que fazer, mas Ana não desistiria e brigava para manter seu filho ligado as máquinas, não havia ainda o teste de atividade cerebral, usado hoje como a palavra final da medicina.

Os aparelhos foram desligados e o seu filho Felipe continuou respirando e a cada dia foi reagindo, depois de um mês estava fora do hospital sem qualquer sequêlas.

Ana sempre diz que Deus salvou a vida de seu filho, mas na verdade Deus salvou a vida dela, que retomou sua carreira, sua casa, sua família, e principalmente sua vontade de viver.

******

As pessoas acham que as dores são só sofrimento, mas muitas vezes elas são o socorro de Deus diante de nossa rebeldia e quando passam só deixam as marcas do bem que trouxeram.