O MARINHEIRO KI-NADA

A VENTOSIDADE É UMA CARACTERÍSTICA NOBRE DOS QUE FAZEM MERDA, E QUANDO HÁ FRATULÊNCIA É SINAL QUE VEM MERDA ATRÁS. AO COMER BATATA DOCE, AIPIM (MACAXEIRA) AVEIA, MEL E OVO COZIDO NO CAFÉ DA MANHÃ, MEU COLEGA ME DIZ.
_  ISSO AI É O ENSAIO PARA FAZER MERDA?
_  DISSE-LHE O SEGUINTE NÃO FAÇO MERDA VOU AO TOILETTE E FAÇO AS MINHAS NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.
_  SIM! ENTÃO VOCÊ FAZ UMA MERDA INTELIGENTE?
_  DIGO QUE É UMA MERDA INTELECTUAL JÁ QUE APRECIO UMA BOA LEITURA QUANDO VOU AOS PÉS.
E, QUANDO FOI LÁ PELAS 05H15MIN, REALMENTE ME DEU VONTADE DE IR AOS PÉS, FUI AO BANHEIRO COLETIVO E AO ABRIR A TAMPA DO ZÉ BOCÃO LÁ ESTAVA O MARINHEIRO KI-NADA SORRINDO DE FRESCO QUE ESTAVA, APERTEI O BOTÃO DA DESCARGA À VÁCUO E O MARINHEIRO KI-NADA NÃO QUERIA IR PRO FUNDO, SAI DESSE BANHEIRO E, FUI A OUTRO, E FIZ O MESMO PROCEDIMENTO E, DE NOVO ENCONTREI MAIS UM MARINHEIRO KI-NADA DE COR NEGRA BOIANDO, PARECIA QUE ESTAVA EM BERÇO EXPLÊNDIDO, SAI COM UMA CERTA VELOCIDADE E, FUI PEGAR A CHAVE DO BANHEIRO PRIVATIVO, ME DIRIGI PARA O BANHEIRO PRIVATIVO ( ESSE BANHEIRO É SEMI-PRIVATIVO JÁ QUE O NÚMERO DE PESSOAS É MENOR DO QUE O QUE OS QUE USAM O COLETIVO) E ANTES DE LEVANTAR A TAMPA DO ZÉ BOCÃO, ESTAVA ESCRITO NUM BILHETE DE PAPEL TOALHA ASSIM: TEM UM BRINDE PRA VOCÊ!!! O SISTEMA DE VÁCUO ESTAR INOPERANTE. EU CURIOSO QUE SÓ PENSEI COMO UMA CRIANÇA E AGI COMO UM GÊNIO, LEVANTEI A TAMPA DO ZÉ BOCÃO E, MAIS UMA VEZ DEPAREI COM O MARINEIRO KI-NADA NUMA ILHA DE MERDA, JÁ QUE NO LOCAL A ÁGUA NO ENTORNO DO MARINHEIRO KI-NADA ESTAVA AMARELO-ESCURA E O MARINHEIRO KI-NADA IMPÁVIDO FEITO BRUCE LEE, NÃO TITUBIEI E LANCEI SOBRE A CARA ENCHARCADA DE KI-NADA UM JATO FORTE DE ÁGUA DA TORNEIRA HIGIÊNICA E DILUI  O MARINHEIRO KI-NADA, TRANSFORMEI-O O MARINHEIRO KI-NADA EM VÁRIOS KI-NADINHAS, DEPOIS APERTEI A DESCARGA E OS KI-NADINHAS FORAM FELIZES PARA ETERNIDADE. E, ASSIM EU PUDER SENTAR NO ZÉ BOCÃO E, FAZER A MINHA MERDA INTELECTUAL EM PAZ, SEM DEIXAR MERDA SOBRE MERDA. E, QUANDO CHEGUEI AO LOCAL PARA PENDURAR A CHAVE DO BANHEIRO PRIVATIVO PERGUNTEI AO FISCAL DO MERGULHO QUEM TINHA DEIXADO O MARINHEIRO KI-NADA BOIANDO, O FISCAL DO MERGULHO DE MERDA ME DISSE O SEGUINTE.
_ FULANO NÃO FOI JÁ QUE ELE FOI AO BANHEIRO E, VOLTOU RÁPIDO, PENSO QUE FOI SICRANO JÁ QUE ELE DEMOROU MAIS UM POUCO.
_ OK! E, PELO RÁDIO DENUNCIAMOS O COLEGA PAI DO MARINHEIRO KI-NADA E, ELE ASSUMIU A PATERNIDADE DO MESMO. TODOS NUM RISO UNÍSSONO, VIA O DIA AMANHECER À BORDO DA PLATAFORMA P-40, EM MAIS UMA NOITE DE LABUTA. 
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 22/01/2010
Reeditado em 22/01/2010
Código do texto: T2044301
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.