TONY & RUDY

Imbatíveis. No vôlei de praia eles eram imbatíveis. A dupla formada havia dez anos, nos seis últimos, conseguiram todas as medalhas e troféus de todos os campeonatos locais, regionais, nacionais, grande slam e olimpíadas.

Estavam ricos por conta dos contratos publicitários que celebraram com grandes marcas desde que atingiram o topo do ranking mundial.

Da mesma idade, conheceram-se no clube onde Tony era empregado para jogar com principiantes.

Rudy filho mais velho do presidente do clube, o industrial Rudy Schmidt.

Rudy o filho, fora criado no meio do luxo onde tudo era abundante, inclusive o desafeto familiar. Os pais sempre envolvidos em reuniões e eventos sociais. A mãe jamais faltou a chás beneficentes, reuniões de clube de serviço, festas paroquiais, mas nunca pôs os pés na escola onde os filhos estudavam nem sabia como as coisas andavam por lá. Jamais esteve numa reunião de pais e mestres e foi com a indiferença de sempre para com os de casa que aceitou a decisão do filho de abandonar a escola de engenharia para se dedicar ao vôlei.

Tony fugira de casa antes de completar 13 anos para se ver livre das surras que o padrasto, alcoólatra lhe aplicava cada vez que chegava a casa alcoolizado e a mulher reclamava de algo. Como não podia bater na mulher, vingava-se no enteado.

Tony conseguiu um emprego no clube e mudou para lá onde recebia em troca teto e alimentação. Nos dias em que aconteciam as aulas de vôlei, Tony parava o serviço para assistir. Até que num dia qualquer o treinador mandou que ele entrasse para completar o time.

Não era necessário jogar, apenas fazer número. Entretanto cada vez que Tony pegava na bola, demonstrava talento nos passes e nos fundamentos como se fora jogador veterano, com defesas e ataques capazes de desequilibrar a partida. Por isso, mesmo contra as normas do clube, o treinador insistiu em colocar Tony no time.

Até então Rudy dominava a quadra. Ao se deparar com Tony, sofreu a primeira derrota de sua vida.

Sabiamente o treinador estimulou a competição entre eles a fim de melhorar o desempenho até que num dia juntou os dois no mesmo lado da quadra. Estava formada a dupla, Tony & Rudy que nesse ano, ganhou quase todas as competições.

Partidas rápidas. Saques arrasadores. Antes mesmo que o adversário se desse conta do que estava acontecendo para esboçar qualquer reação, o placar já marcava vantagem de dez pontos ou mais.

Tony foi levado por Rudy para morar na casa dele, dormiam em quartos separados, mas eram companheiros inseparáveis. Noitadas memoráveis, onde mocinhas faziam questão de oferecer favores sexuais aos grandes campeões. Eram confidentes, cúmplices, amigos para tudo a qualquer hora.

Encontraram um no outro o afeto que lhes fora negado pelos pais e que vez por outra fazia com que a melancolia deixasse o dia cinzento. Num desses dias de fossa, estavam na piscina. Tony deitado na cadeirão e Rudy passando o bloqueador solar em suas coxas. A mãe de Rudy desceu da varanda e chegando perto dos dois disse:

- Eu quero que vocês dois saiam de minha casa. Isso aqui não é prostíbulo para dois transviados viverem amigados. Vocês são gays, bichas sem vergonha. Eu não admito essa sem-vergonhice dentro de minha casa. Vão se amigar no inferno porque aqui eu não admito.

- De onde você tirou essa ideia, jararaca? Perguntou Rudy. – Quem você pensa que é? Desde quando você me conhece? Nunca em toda sua vida inútil fez qualquer coisa por mim. Eu sempre fui um estorvo, um empecilho para suas futilidades.

- Você, enjeitado, levante-se daí e saia da minha casa agora.

Tony levantou-se e sem dizer uma só palavra foi para sua suíte e pegou a mala para guardar tudo que lhe pertencia. Quando Rudy entrou no quarto, Tony estava tomando banho. Rudy entrou no box e abraçou o amigo. Pegou a esponja com sabão e passou em todo seu corpo numa massagem que foi num crescendo até se beijarem com ardor sob o chuveiro quente.

Abraçados na cama prometeram fidelidade eterna depois da relação sexual onde se inundaram com esperma e se penetraram em delírio de gozo.

Mudaram-se nesse mesmo dia para o apartamento 1601 que Rudy havia comprado na planta e para onde levaria, depois dessa primeira experiência homossexual, sua noiva e a noiva de Tony para viverem, os quatro, na harmonia que só o amor sem preconceitos pode proporcionar.