O lobo e a fêmea
I want to kill you! Este era meu pensamento naquele instante, depois de 23 chamadas não atendidas em meu celular, numa tarde apenas! Como aquela mulher havia me tornado irritadiço, fora de mim, uma besta-fera respirando e exalando ódio!
Não me julguem caro leitores; sou tão cheio de culpa quanto os assassinos que são tomados pela maldade suprema, ocorre que toda aquela entrega e devoção à mim, tornou-me Senhor de sua vida.
Nunca antes fora assim. Tenho o gênio tranqüilo dos aluados, minha paciência produziu já em outros tempos frutos dulcíssimos, já colhi a boa colheita daqueles que esperam pela volta de Cristo; talvez pela minha submissão de espírito, busquei em minha vida agir de forma cortês com as fêmeas, mesmo quando eu queria mesmo era mandá-las chupar meu pau...mas, nunca extravasei a tal ponto.
Seu nome me causa agora repulsa: Mielly! Parece nome de puta, uma puta grudenta e pegajosa, mas, não era puta, apenas mais uma mulher inteiramente frágil e carente. Quando a conheci, estava comprando um livro (`Em águas profundas - David Lynch): fui atendido por uma garota que nem no meu rosto olhou direito e fui embora sem prestar atenção nela, alguns dias depois voltei na livraria e novamente fui atendido pela mesma garota, que desta vez foi mais solícita e me encarava olho no olho, eu sempre tímido olhava para baixo, constrangido.
Meia-noite, meu telefone toca, um número desconhecido, relutante, atendo: - Oi...
-Oi, você não sabe quem está falando, mas eu te achei muito bonito...
-Quem é?
-Você não deve lembrar de mim, sou a moça que te atendeu hoje na livraria...
-Como conseguistes meu numero?
-No cadastro que preenchestes....
-Pois bem, diga....
-Tomei muita coragem pra te ligar, queria sair com você...
Aceitei o convite. Notem, caros leitores, tudo começou, porque aquela piranha me ligou, veio atrás de mim! um animal incontrolável preso numa jaula, impotente, que não feriria ninguém, esta mulher abriu a jaula dos lobos selvagens...
Então, fomos ao cinema, depois sexo. Não foi um sexo gostoso, ela não gemia alto e era muito carinhosa; o que me irrita nas fêmeas é que já que optaram por abrirem as pernas na primeira noite, deviam partir pro esculacho total: gritar, falar palavrão, arranhar....mas não! a puta ficava contida, grunhindo como uma cadelinha sem a mamãe por perto.
Também não tinha o tipo físico que me agradava, tinha uma gengiva comprida e dentes curtos, aquilo me causava mal-estar, ainda, quando me beijava fazia um ruído com a boca, que eu acho era por causa do gengivão.
Pela manhã meu celular toca, era ela, não atendo, logo depois toca novamente, era ela, não atendo...e durante todo o dia ela insiste e eu não atendo nenhuma de suas chamadas, na décima quinta ligação atendo, tremendo de furor e impaciência: - Caralho! O que você quer de tão importante assim comigo, que precisa ligar tanto!!!! Eu te comi uma vez, va lá, sem compromisso e por isso fica me infernizando! Ela quase chorando: -Desculpa, eu só queria dizer que comprei uns filmes de terror pra você, inclusive “o Iluminado” com Jack Nicholson que você adora...” eu um pouco arrependido pela grosseria: - Olha, tudo bem, é que você enche o saco mesmo, com essas ligações...quando eu quiser falar contigo, te procuro, ta bom?
Algumas semanas passaram-se, sem ligações de madrugada, histórias românticas, e-mails com mensagens positivas... Eu havia esquecido que a conheci um dia.
Assim prossegui, com minha psicopatia controlada, enjaulada, o lobo selvagem uivava calmo e em paz nas estepes vastas em que vive...
Mas, já agora sentiu o cheiro de sangue novamente e o lobo agora (sabia) estava sem controle, ele precisava matar para satisfazer-se, a presa banhada em sangue passou diante de seus olhos e ele não podia deixá-la ir sem devorá-la.
Barulho de mensagem nova no celular, vejo no visor: 1 mensagem nova de Mielly, descompromissado, confiro; e então minha respiração se torna pesada, cerra-me a vista, a mensagem diz: “Porque penso tanto em você? Fico me perguntando toda vez que tenho vontade de te ver, para saber se está tudo bem com você, queria ser toda sua de corpo e alma, dedicar-me por inteiro a te servir, sei lá sou louca mesmo, te quero! Bjos”
Naquele instante não era mais eu quem agia, o lobo tomou conta do homem trôpego que ainda teimava em existir, então, me fiz de cordeiro, liguei de volta, manso e bajulador: -Como vai Mielly, como é bom falar contigo novamente..., ela,como uma cachorrinha feliz em ver o dono responde: - Quero te ver o quanto antes!
Não me lembro quanto tempo depois nos vimos, mas foi tempo suficiente para eu planejar o que iria fazer com ela, agora eu era seu Deus, tinha o poder de vida e de morte nas mãos, aquele estado em que chegou de estar sob minhas garras, me conferia a possibilidade de brincar com a presa antes de dilacerá-la, então, fomos à serra do mar ver a paisagem natural das árvores, sentir o vento, ver pássaros voando e meter; furiosamente a enrabei , sentiu-se plenamente possuída pela última vez, servi seu fugu, amorteci sua boca com mordidelas fortes...ela gemeu como quem goza e se derrete, me lambia e me abraçava, repetindo: -Te amo, agora sei que Te amo, sou sua, sou sua, sou sua...minha alma é sua...és meu Dono...
Entreguei-me a massagear seu pescoço branco, ela girava a cabeça em transe pós coito, encaixei os dedos entre suas veias e músculos respiratórios, pressionei demoradamente, enquanto a gazela contorcia-se com espasmos crescentes, não reagiu, entregou-se de corpo e alma à mim; seu Dono, fiz uma boa ação afinal: levei-a a satisfação divina de ver–se acolhida pelo seu Deus...meu ódio não esvaecia e ejaculei de prazer mórbido vendo a fraca, exangue e feliz!
Vou sempre à livraria, ler as capas dos livros, senti-los, como um fetiche, refugio-me em páginas, letras, abstrações que não consigo alcançar, tenho o lobo sob controle, uivando solitário numa estepe inabitada por homens...e por atendentes.....