A ROCHA (Eu sou a rocha)...

Numa família de muitos filhos, numa época em que mulher não estudava, ela estudou um pouco, escolheu o companheiro, num momento em que outros eram escolhidos.

Viveu longe da família de seus pais, teve quatro filhos, enfrentou muitas dores, dissabores, solidão,...

Veio depois de muito tempo para junto dos seus, sofreu, mas viveu.

A dor eterna companheira de jornada cobrou ao longo da vida grandes tributos: um dos filhos ela levou logo após nascer; anos mais tarde levou seu esposo e filho caçula num acidente de carro; a dor dilacerava seu coração, mas tarde levou seu filho - assassinado.

Ela lutou feito leoa ferida no que lhe era mais caro, depois de um tempo venceu mais essa etapa.

Mas sua maior vitória, sua maior conquista, não foi o resgate de sua única filha das garras do mundo, isso foi fichinha para ela, sua grande realização foi o seu encontro com Deus.

Além disso tudo, ela ainda teve outro esposo por algum tempo, pois este morreu de problemas cardíacos; só, ela e a filha, apesar de todos nós estarmos lá, a sua família estava reduzida: a ela e a filha.

Ela se reergueu como uma montanha após se apegar com Deus, ela era a rocha, um exemplo a ser seguido..., enfrentou tempestades, dores, sofrimentos sem tamanho, e está surgindo vitoriosa como a rocha que permanece em pé após a tormenta.

Minha tia é exemplo, hoje casada, sua filha também casada, lhe deu muitos netos, que são sua alegria; a alegria que é sua marca registrada por onde passa, alegria que nunca perdeu nem nos dias mais difíceis que viveu.

Detalhes: O homem com quem ela se casou hoje, é o mesmo homem que desde de a infância dizia que um dia casaria com ela, esse dia chegou! Quando ela fala de Deus, sempre fala do Deus que restitui... e restituição é isso que ela tem vivido nos últimos dias...