TENTANTO SAIR....
LOIRAS.....NEGRAS......MORENAS
TODAS.....
EM BUSCA DE MIM
ANJOS OU QUERUBINS?
E ..EU VIVENDO, SEM FIM
NOS BOTEQUINS!!!
NAO QUERO TER ""AQUELE ""
TRISTE FIM.
POR QUE SERA' ?? QUE TEM QUE SER
ASSIM ????????
********************
ps:- Pe' de Cana...Canavial....era assim que ele, que tinha nome e sobre-nome...era chamado!!!!........foi batizado..foi crismado..fez 1a.comunhao..era cristao...nasceu bonitao, olhos verdes cor da mata...alto,forte, encorpado...foi casado, amigado,amasiado, foi pai, padrasto, carrasco?..nunca soube deste lado!!!...foi amigo, companheiro, trabalhador , como lenheiro....TODAS o queriam, loiras, negras e morenas..ele apenas queria uma ''branca'''...era como dizia:- Olavo, era eu, o dono do bar...Olavo, poe uma branca, gostosa viu? ai pra mim!!!...nao amava nenhuma delas, loiras, negras ou morenas...so' as ''brancas''!!! tentou sair...varias vezes, nao conseguiu!!!....mais um foi 'adeus!!!!
LOIRAS.....NEGRAS......MORENAS
TODAS.....
EM BUSCA DE MIM
ANJOS OU QUERUBINS?
E ..EU VIVENDO, SEM FIM
NOS BOTEQUINS!!!
NAO QUERO TER ""AQUELE ""
TRISTE FIM.
POR QUE SERA' ?? QUE TEM QUE SER
ASSIM ????????
********************
ps:- Pe' de Cana...Canavial....era assim que ele, que tinha nome e sobre-nome...era chamado!!!!........foi batizado..foi crismado..fez 1a.comunhao..era cristao...nasceu bonitao, olhos verdes cor da mata...alto,forte, encorpado...foi casado, amigado,amasiado, foi pai, padrasto, carrasco?..nunca soube deste lado!!!...foi amigo, companheiro, trabalhador , como lenheiro....TODAS o queriam, loiras, negras e morenas..ele apenas queria uma ''branca'''...era como dizia:- Olavo, era eu, o dono do bar...Olavo, poe uma branca, gostosa viu? ai pra mim!!!...nao amava nenhuma delas, loiras, negras ou morenas...so' as ''brancas''!!! tentou sair...varias vezes, nao conseguiu!!!....mais um foi 'adeus!!!!