PRIMEIRA AMANTE- 1

PRIMEIRA AMANTE-1

- O que é que você faz com tato dinheiro? Só deve ser uma amante e pior amante Argentina...

Ela não sabia mesmo de nada eu não tenho mais idade e fôlego para tê-las, mas insiste nessa tecla: amante, amante, amante...

- Você nem pagou o IPTU de nossa casa me diga onde foi que você enfiou tanto dinheiro?

Confesso:

- Quando eu quitei, digo eu nós quitamos o KA, bem sei você não gosta que eu fale nós, a minha idéia ela vendeu e negociar o IPTU, mas você queria um carro novo e preto com ar, eu achei um bege que até parece dourado e de acordo com a lábia do vendedor era o último em estoque e teríamos de aguardar dois ou três meses...Então compramos o dourado com ar. Como na época a Prefeitura Caloteira de Goiânia, me deve um aluguel para acertar em IPTU não me preocupei. Entrei na Vara da Fazenda Pública a fim de fazer valer meus direitos. Isso faz três anos hoje devo mais de R$ 48.000, (quarenta e oito mil reais) descontando o calote da Prefeitura se eu ganhar.

- O nosso débito cai para 37.000,00 negociáveis...

- Bem a estória da amante loira de ar refrigerado, o CORSA CLASSIC entra ai. Demos R$ 7.500,00 de entrada pagando 30 prestações de 600,00 totaliza r$ 18.000,00 + R$ 7.500,00 =R$ 25.500,00 sem incluir IPVA, manutenção etc.

- Basta diminuir R$37.000,00 = R$25.500,00 = R$11.500,00 negociáveis, principalmente com a merreca de R$ 4.130,00 do resíduo no repasse do carro corsa loiro.

Falar sobre números é chato mas joga-los na costa da inexistente amante loira do Buriti Shoping, é cruel...

Goiânia, 28 de dezembro de 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 30/12/2009
Código do texto: T2002330
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.