PENSANDO EM VOCÊ

To aqui no meu quarto deitada em minha cama, e só tenho pensamentos em você.Penso em tudo que já falamos e uma lagrima esta começando a brincar com meus olhos, dizendo que tudo isso não passa de saudades que sinto de você.Uma brisa fresca entra pela janela ,engraçado!! parece que ela trouxe o seu perfume para mim. fecho os olhos e começo a te visualizar e nesta minha visão você e tão perfeito, lindo, não estou falando de aparência digo de interior. Vejo seus olhos,sua boca ,suas mãos, consigo lhe ver por inteiro, sinto que é uma pessoa iluminada,que transborda o amor. Saudade machuca chega a doer,sinto aquele aperto no peito e sem querer chego a chorar,um choro que acalma, tranqüiliza e uma paz muito grande toma conta de todo meu ser.O melhor de tudo isto e ter a certeza de que só se tem saudade do que se gosta , do que se ama, do que se quer.Sou sincera quando digo que gosto,pois o amor é uma doação e nao uma exigência,quando pede e exige da pessoa que se diz amar,demosntra que verdadeiramente nao ama;ao contrário, revela o egoísmo em alto grau.E eu continuo aqui no meu quarto, na minha cama pensando em você pedindo a Deus que ilumine sua vida, e a minha vida,os seu sonhos , e os meus sonhos,as suas idéias, e as minhas também,suas decisões , e as minha decisões , as suas escolhas , e as minhas escolhas,enfim que Deus possa nos iluminar, para que façamos tudo da maneira certa.E eu continuo aqui no meu quarto...

vera luz
Enviado por vera luz em 28/12/2009
Código do texto: T1999171
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.