CARTÕES

Duas senhoras foram chamadas ao guichê reencarnatório, cada uma recebeu um cartão para a aquisição de suas vestimentas espirituais. Então se dirigiram ao local de preparação das vestimentas.

A primeira passou o cartão e logo recebeu uma vestimenta com um pequeno defeito na região do coração, a vestimenta era pequena, porém resistente e deveria agüentar alguns anos de luta árdua na Terra.

A segunda passou o cartão e logo luzes se acenderam e a sua vestimenta ganhou forma leve e suave, maleabilidade e nenhum defeito apresentou.

Indagou então ao servidor prestativo que lhe apresentava a nova vestimenta para o uso : _ Para onde vou?

_ Vai a um mundo de repouso, calmaria e refazimento de suas energias. A roupa lhe é apropriada ao novo mundo: O mundo regenerador!

Satisfeita e agradecida pôs a roupa e se foi.

A primeira se aproximou e perguntou: _ Por que a minha vestimenta não é tão boa?

_ Só recebemos o que temos direito e necessidade. Você minha irmã ainda tem lições a aprender na Terra. Com esforço logo conseguira ser promovida a novo mundo e assim receberá nova vestimenta. Respondeu o servidor prestativo.

Pensativa se retirou para a sala reencarnatória, levando consigo a lembrança de que os corpos que temos é aquele que merecem e necessitam. E ele é plasmado a partir da vestimenta espiritual que modelamos ao longo das multiplas vidas, ela indicará nossas necessidades para aquela existência. E será constituída sempre de acordo com os fluidos do planeta, ao qual chamaremos: lar, escola, prisão e hospital, onde venhamos buscar as lições apropriadas as nossas necessidade e mérito.

Pensando assim partiu a nossa irmã rumo a Terra.

*************

Os cartões simbolizam o mérito de cada um. A vestimenta espiritual indica as necessidades a serem plasmadas no corpo. É ela a responsável pela forma do corpo.

Sua densidade indica que fluidos foram usados em sua confecção. Esses fluidos por sua vez estão de acordo com os mundos, onde ocorrerá a reencarnação.

A vestimenta espiritual (o perispírito) é a roupa do espírito, e ela apresentará no corpo, todos os comprometimentos do espírito em encarnações passadas.