OUTRO GERALDO

OUTRO GERALDO

Esse é o nome de um pedreiro que me serviu por vinte e cinco anos. Todas as pessoas do meu pequeno mundinho de meu Deus cultivavam uma grande algeriza dele.

Não sei porque, talvez pelo seu atrevimento em intrometer em todas as rodinhas, contando piadas démodé ou fumando o seu fedido cigarro de palha.

Bem a minha mulher não tinha nenhuma simpatia por ele e de vê-lo fazer tanta coisa mau feita mandou ele embora desta vez para valer...

Muito tempo depois arrumei outro pedreiro para pequenos reparos, esse pelo menos entendia de mais coisa do que o outro.

De novo minha mulher solicitou os serviços dele depois de dois anos que me atendia esporadicamente.

Ele não fuma, não gosta de rodinhas, conversa pouco é adventista...

Já no primeiro dia de trabalha ela começou a ver as qualidades de lambão...Implicou uma, duas, três vezes...

Pensei comigo e meus botões:

- Lá vem outro Geraldo...

Goiânia, 18 de dezembro de 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 19/12/2009
Código do texto: T1985374
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.