louca jornada

Sai para dar uma pequena volta com um grande amigo, o meu melhor amigo saímos perambulando por aquela grande metrópole, sem rumo e sem destino dois homens atrás de uma aventura.

Saímos daqui pra lá de lá pra cá, feito dois moleques que acabaram de ganhar um brinquedo e estão doidos para brincar e nestas idas e vindas chegamos, aonde queríamos parar um ambiente sadio um lugar sossegado de pessoas de boa índole.

E ali sentamos e fomos trocar uma idéia, jogar conversa fora sobre as coisas banais da vida e neste dialogo fomos surpreendidos com aquelas duas lindas damas, que veio em direção a nós dois, chegaram e foram logo si apresentando por sinal duas belas mulheres, elegantes, educadas, atraente.

Convidamos as para sentar e conversamos um pouco, porque estava óbvio que elas, tinham si aproximado por algum motivo qualquer, é lógico: duas mulheres tão belas quanto elas, nâo iriam se aproximar de dois caras doidos feito nós atoa. Deixa isso pra lá, que isto é outra historia, melhor deixar pra lá.

E fomos conversar com elas saber o que elas faziam da vida, si tinham algum relacionamento coisas do gênero, e neste vai e vem da conversa tudo tomou outro rumo, envolvemos loucamente em um romance insano e absurdo, era a loucura que queríamos naquela noite gélida.

Ali, com duas lindas mulheres do nosso lado, abraçando, beijando, fazendo juras de amor, sem nem mesmo saber quem era elas, mas a farra tava tão boa, que nem preocupamos com horas, nem minutos nem se quer lembrava que existia o mundo.

Quando demos conta de que já era tarde demais e que tínhamos que ir embora, porque o bar já estava fechando as portas foi uma situação muito engraçada: nós quatro ali em um canto sentado em uma mesa vendo o sol aparecer e pessoas saindo de suas casa, para correr atrás do que estávamos gastando feito loucos. Foi louco...

Ver tanta correria e nós ali, numa boa porque o ser humano esqueceu os valores das pequenas coisas da vida, curtir uma noitada sem preocupação, ver o sol nascer, sentir o doce perfume de uma bela mulher, ou simplesmente aproveitar a vida que se mostra mágica, bela, intrigante para quem sabe aproveitar, cada coisa doada pela noite.