Cachorro?? Nem pensar!!

No dia do meu aniversário, ganhei um cachorrinho. Era um rottweiler e tinha dois meses de vida.

A vida com esse cachorrinho, inicialmente, foi fácil. Até o dia em que ele completou um ano de vida. Estava lindo e forte, mas é aí que a aventura começa:

• Dia um – aniversário de Luck

Hoje Luck fez um ano de vida. Resolvi fazer uma festinha e tirar umas fotos. Fiz um mini bolo de ração para o cachorro e um de chocolate para mim. Cantei parabéns e o cachorro me estranhou. Ele comei meu mini bolo de chocolate e, sem perceber, comi o de ração do cão. Fiquei com uma bruta dor de barriga e com vontade de vomitar até às onze horas da noite (olha que a festinha foi às duas horas da tarde). E o cão ficou numa boa, enquanto eu vomitando e evacuando.

• Dia dois – o passeio

Resolvi levar Luck para passear no parque. Inicialmente pareceu que o cachorro gostou, mas depois...

Resumindo: Entrei com ele no parque e todos começaram a brincar com ele. Ele se enfezou e começou a rosnar para mim. Eu estava com uma bicicleta e, quando comecei a andar nela com a coleira dele amarrada no guidão. Ele começou a correr e arrebentou o guidão. A bicicleta começou a rolar, e eu com o pé preso no pedal. Bati em um banco e fui parar dentro do lago. Para minha raiva, Luck estava me esperando sentadinho, segurando a coleira e o guidão, na borda do lago e o guarda do parque me expulsou dizendo que eu era uma retardada. Até me recomendou um psicólogo!!

• Dia três – o adestramento

Ontem foi demais, mas hoje muito pior. Dei banho no bendito cão e saí. Encontrei um local de adestramento para cães de raça forte e grande, Mas nenhum santo me ajudou. A adestradora tinha uma gata que se chamava Mary, que servia para testar a paciência dos cães. Meu cachorro não tinha nem um pouco de paciência. A coitada da gata foi para a barriga do totó. E instantes depois, o cachorro deu uma baita mordida no traseiro na adestradora. Sinceramente, esse cachorro me odiava! Fui parar na delegacia sem saber a razão. Só sei que fiquei a noite inteira gritando e xingando o cão de tudo quanto foi nome feito uma doida!

• Dia quatro – SUMIU !!!

Só consegui sair da delegacia hoje. Voltei para casa com a esperança de matar o cão, mas só consegui achar bagunça e mais bagunça. Penas de travesseiro por todo o lado e a casa: DESTRUÍDA! Liguei a televisão (que nem estava funcionando direito) e, no jornal, apareceu a foto do meu querido cãozinho. Ele tinha atacado três pessoas, cinco gatos, e matou duas pombas e ratos. Saí em busca dele, correndo novamente.Gritando: CÃO MALDITO! CÃO MALDITO!!!!!

Encontrei a bomba dentro da lata de lixo, sujo e atordoado. Levei para casa na esperança de dar um bom banho nele, mas não, o maldito não deixou!

• Dia cinco – canil

Levei o cachorro para um abrigo para cães, mas ninguém queria ficar com a bomba. O único jeito era tentar o canil. Levei preenchi a papelada e larguei a maldição lá. Não é que a droga me seguiu até o carro? Arrastando a moça é claro. Dei um berro: FICA! Mas lembrei que ele não conseguiu ser adestrado. Dei o fora e fui para um hotel (já que a casa estava desmoronando)

Quer saber?

Cachorro Nunca Mais!!

Nunca fiquei sabendo o que realmente aconteceu com o cão. Duvido muito que tenham conseguido matá-lo. Aposto que ele fugiu e foi atentar mais um coitado...

LLBulgarelli
Enviado por LLBulgarelli em 28/11/2009
Código do texto: T1949282