Olavo ja' estava nos seus cinquenta.

                               Elza ainda estava nas ruas ganhando a vida dificil aos vinte e dois e ainda por cima tinha dois filhos, cada um de um pai diferente, e a mae dela cuidava , enquanto ela ganhava. 

                              Olavo era caladao, viuvo tinha mais de vinte anos, sozinho. 
              
                              Um dia passou por Elza na rua da vida dificil. ""Vamos fazer nenem amor?''...
 
                              Olavo seguiu seu caminho, nem resposta deu, mas voltou a passar mais vezes por la'.."" porque nao trago para trabalhar para mim, limpar, lavar, cozinhar....pensava""...convidou, ela topou.
 
                              Tinha olhar de aguia esta Elza,...tinha sim. 

                              Nao era boba nem nada, sentiu quando viu no primeiro dia, sentia melhor ainda agora....casarao, mansao, ricao,carrao, tudo ''ao'',.....menos duas coisas....nao ficava ''durao''e nem era ''grandao''..e ela gostava das ultimas duas coisas mais que tudo, tudo nao...gostava mais ainda era de ''dinheirao'' e isto Olavo tinha, podia nao ter as outras duas mas ''dinheirao'' la' isto tinha. 

                              Se esforcava no comeco, chegava cedo ja' limpando, lavando, encerando....espiando,......xeretando, desejando,roubando...........e no cafe', almoco e jantar dando o famoso ''cha' de bussa '', e'hhhhh!!! agua fervida com a calcinha usada de treis dias sem lavar...a macubeira tinha dito que era tiro e queda, infalivel nestes casos de conquistas por dinheiro....nao funciona no caso de conquista por amor....amor e' outro negocio, sao outras coisas....bosta de burro, de vaca, outro assunto!!!!
 
                             E assim foi durante 3 meses, do quarto em diante foi um passo, um passo nao....um empurrao para dentro do quarto, roupas rasgadas, lambidas la' e acola',..esfregadas de bussa sem lavar na cara de Olavo, cheiro de cio, de coito e o coitado reagiu...subiu
 
                            Olavo sentiu o gosto da coisa.Casou
 
                            Elza trouxe os dois filhos, mandou a mae se catar, sumiu com a ''veia'' la' pras bandas do confins do judas...virou a dona, a madama...fumava agora de piteira longa, fumava nao,... fingia, atendia a porta de ''robe de chambre'', falava assim mesmo..., fosse que hora fosse, estava sempre maquiada, exagerada, pintada, sapato salto da Carmem, enorme, balangandas por tudo que era lugar...um ''luxo'' ...e dando ''cha' de caldo de bussa em quantidades exageradas''..a macumbeira tinha dito...pequenas doses...ela dava tudo num dia so'.
 
                            Ficou gravida.Nasceu um menino. "" To feita agora'' 

                            Olavo encantando, fumava......Elza nao, nao deste tipo de ''cigarro''. 

                           Olavo oferecia, ela recusava, detestava este '' tipo  '' de  cigarros, o cheiro, maos fetidas, boca de sarro, cinzeiros sujos,dentes amarelos, dedos idem...um dia aceitou!!! 

                           Se encantou, teve visoes, voooooou longe, se sentiu bem...quis mais, mais, viciou...ele dava quanto ela queria..e ela sempre queria mais, ficava nervosa sem seu cigarrinho, sem sua pituca 

                           Levantava pitucando, cafezava pitucando, almocava pitucando, jantava idem,.. idem ia dormir...era tao feeeeeliiiiizzzzz agora!!! 

                          Olavo um dia lhe ensinou a cheirar....subacos, virilhas, pe's,bunda, mesas de vidro lisinhos, lisinhos, puxando com um gilete, sugando forte aquele po' branco...branquinho....quis mais, mais...ele dava...era delicioso....deliciooooossooooo...viajava, viajou tanto que foi parar no manicomio....

                          Esta' viajando diz Olavo para todo mundo, foi para as Europas da vida. 

                          Olavo agora esta' nos seus setenta e tanto...tudo isto aconteceu quando ele tinha seus cinquenta e cinco..

                           Ficou com a guarda das treis criancas, trouxe a sogra gostosa nos seus quarenta e oito na epoca, divorciou de Elza, casou com a sogrona gostosona, separacao total de bens....a sogrona ajudou a cuidar das criancas, lavou , passou, cheirava as cuecas dele, cuidava com carinho...subia em cima dele todo dia....nem se lembravam da tal de...como era mesmo o nome da filha da ...ops!!! puta nao, puta nao...a puta agora e' minha esposa...respeito!!! 

                          Olavo tem hoje quem cuida dele, tem  treis filhos lindos que lhe amam de paixao...quem nao amaria?....velho pobre e' desprezado...velho rico e' amado, dizem, dizem...e Olavo esta' ai para provar a quem quiser....e' amado.

                          La' no hospital tem uma ''esperta'' internada...fala so' bosta com bosta, nada faz sentido....'' sou rica...milhoes passam pelas minhas maos...tenho poder'' vao ver...putos!!!!  e os enfermeiros truculentos nem ai para a madame '' Sonambu"" como eles apelidaram ela por la'...nem ela mesmo se lembra do seu nome de batismo...uma vez um medico chamou..""" Elza'''...ela nao foi, nao era com ela...ele arriscou..."" Sonambu""..veio na hora.

                          E' so' chamar :- Sonambu.....a coitada vem na hora.

                          De onde tiraram este apelido?......ela mesma...vivia dizendo que tinha sonhado com um urubu voando baixo por cima dela....virou:- Sonho de urubu...como nao tem urubu no jogo do bicho...acabou sendo Sonambu...e tambem porque nao dorme...anda a noite toda catando pitucas...acha que cata, que no hospital nao tem pitucas nao, ate' fuma e traga...entao vale tambem...Sonambu de sonambula?

                         Etaaaa Olavo urubu malandro!!!! ...e que Elza malandra ''esperta''!!!!

                        Coitada!!!....tadinha!!!!
WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 22/11/2009
Reeditado em 22/11/2009
Código do texto: T1937861