O BRASIL COMPRA OS USA * 19

O BRASIL COMPRA OS ESTADOS UNIDOS.

Quem diria a situação mudou radicalmente. Em passado não muito distante é a gente que saia correndo com o pires na mão atrás do FMI, do Banco Mundial e qualquer lugar onde se tivesse dinheiro para emprestar. Onde está escrito dinheiro leia-se dólar e muitos dólares. Dólares de montão tanto é que a nossa dívida cresceu tanto se tornando até inacreditável paga-la.

Aí o nosso negócio mudou. Aquilo que o General De Gaule falou da gente, que a gente não é um país sério eu acho que não colou e a gente até que ficou um pouquinho mais sério, um pouquinho só.

A noticia vem lá do hemisfério norte, da Capital do mundo Nova York. Com a quebradeira deles agente daqui da terra do saqueador Anhangüera, conseguiu-se juntar um montão de dólares tudo graças ao BOI GORDO e uma empresa de Goiás, FRI BOI, acho comprou de uma carrada só duas das maiores empresas norte americanas de FestFood, acho que o corretor de texto não entendeu. Uma delas é a maior do mundo.

Sabe quem não gostou foi a Senadora Hilary Clinton.

Agora o boi de nossos pastos vai virar boi de caixinha afim de abrandar a fome do mundo.

LEIAM O MEU TEXTO DE HUMOR: E AGORA LULA PUBLICADO DIA 08/11/2008.

Goiânia, 24 de novembro de 2008.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 17/11/2009
Código do texto: T1928403
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.