Emoções de um jogo

Acordo 7:30 da manhã, sem mais nenhum sono, começo a me arrumar lentamente, pensado que é hoje.

É hoje a grande final do vôlei, com o time que sempre perdemos. Mas o pensamento muito forte e positivo, para tentar ajudar com a auto estima.

Ansiedade muito grande, começo a morder os dedos, roer as unhas e paro! Podemos ganhar delas, já a vimos passar trabalho com um time que ganhamos facilmente.

Boto meu tênis novo - para dar sorte -, uso a parte de um biquini como sutiã - para não esquentar tanto -, coloco na bolsa uma munhequeira que pertence a meu irmão - para sorte e também enxugar o suor que escorrer na testa.

8:15 estou comendo, a ansiedade cada vez maior. Agora pensando, se elas ganham, são bicampeãs, mas se nós ganharmos, ganhamos delas pela primeira vez em três anos e levamos medalha de ouro pra casa.

8:30, acordando meus pais. Mãe trabalha, pai também, irmão dormindo, já sei que nenhum deles vai no jogo. Minha única esperança, seria ter ele lá. Duvido.

8:50, chegando no colégio, primeiro torcer para o time que esta na final da outra categoria, depois, bem depois jogar.

Esse é o jogo mais importante de todos. Para mim, mais importante de todos que já jogamos.

Diana Lopes
Enviado por Diana Lopes em 10/11/2009
Código do texto: T1915806
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.