EU MORRO E NAO VEJO TUDO.....

Ouvia estes dias uma musica gaucha, coisa que gosto e muito, musica, e gaucha ainda por cima? e' comigo mesmo!!! e os bons cantores se ''esguelando''em cantar..."" eu morro e nao vejo tudo"" e fiquei pensando:- grande verdade!!!
Vou vivendo e aprendendo, ouvindo, falando, fofocando, criticando, zombando....que coisa!!! quantos....'' andos'' nao?
Discriminando?, nao!!! , que nao sou disso!!! sou daquilo,nem sei o que e' daquilo, mas posso ser, como posso nao ser tambem!!!nem sei se sou e se sou nao digo que sou...nao sou bobo nem nada, nego!!! nego tudo...qualquer coisa, nao fui eu...nao sei...na vi..nao falei...sou como os treis macaquinhos.
Eu vou morrer e nao vou ver tudo...nao vou ver mais um grande amor que tive no passado, pelo menos nao nesta vida.
Ela ja' morreu...ja' foi....entao se ver, corro, que morro de medo de assombracao, fantasmas..de espiritos nao, nao e' engracado? tenho medo de uns e nao medos de outros, por que sera"?
Dizem que tem..eu nunca vi, um enterro de anao...como seria o caixao? que curiosidade que tenho!!
Outra que dizem que tem....caixao para corcundas...ou nao existe? ou colocam a pessoa de lado, quebram o pescoso e viram? que horror!!!!..eu nunca vi,....nem quero ver..Me livre e guarde..que medo ohhhh!!
Elefantes sao tao grandes...dizem que quando prescentem que vao morrer, caminham ate' um cemiterio de elefantes..e sendo eles enormes ficaria dificil de esconder...nunca vi fotos, nada, nadica disto...existe?
Eu morro e nao vou ver....anjo bom nascer, anjo bom nao nasce, fica junto do criador, ajudando, fazendo bondades..quem nasce e' anjo ruim, peste mesmo, como eu, minha sogra, meu patrao, o agente do fisco, do imposto de renda, bicho ruim este tal do fisco!!! sujeito mau e mal encarado!!! e vice-versa e versa-vice......
E estas ruindades que nascem, ainda pensam e querem que os outros pensem que sao bons..sao uns bons filhos da ...mae mesmo!!!acham que a vida e' um presente...
Acha que se fosse boa iam dando de graca por ai a torto e a direito?...viver e' castigo, viva comigo e voce sabera', e com minha sogra entao? Tragedia grega!!
Na musica cantam sobre certos casamentos que estao existindo por ai...delesdeles/delasdelas...sera' que eu vou morrer antes de ver algum? eu ja' casei..mas posso divorciar...ficar viuvo....que medo!! por mim e por ela...filhos? todos casados...mas!!! quem sabe das coisas do coracao? netos? sera' que estarei na primeira fila, aplaudindo? mudam-se os tempos....mudam-se os costumes...e pelos meus netos e netas faco tudo...com pequenas restricoes, e que nao seria neste assunto de "" amor e' uma flor roxa que nasce nos coracoes dos trouxas "" nao!!!...queria ver um, so' de curiosidade...mas minha mae me ensinava:- cuidado!!! a curiosidade matou o gato!! tadinho!!! curioso!!! e morreu... sabendo? ou nao deu tempo?
Tem tanta coisa que queria ver e nao vou ter tempo, que pena!! quem sabe na outra vez que vier por aqui passear eu consiga ver tudo...porque de uma coisa tenho certeza, vou nascer de novo...que coisa ruim sou, e feia ainda por cima....e coisa ruim e feia nasce muitas vezes...e' que nem tiririca, arranca, arranca,,,nasce de novo...tiririca!!!...coisa ruim e feia...mas tem sua serventia!!!



WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 09/11/2009
Reeditado em 09/11/2009
Código do texto: T1912913