A viagem
A viagem...
Fim de semana, feriado prolongado, e lá fui eu. Rumo ao meu príncipe encantado Não aquele príncipe da Branca de neve, não. Um Príncipe Africano, alto forte.
È é verdade...Ele é tudo isso e muito mais, é que não posso escrever tudo aqui. Onde encontrei? Não conto.
O importante é que ele me encontrou na verdade.
Sol escaldante, calor na pele e no âmago só em pensar na chegada, não podemos esquecer das 12;00h dentro daquele ônibus...Mas quer saber, tudo valeu a pena.
Na chegada fui recebida com honras, como uma PRINCESA.Nos olhamos e foi o suficiente para nos amarmos loucamente, e assim fizemos a noite toda,foi tão,tão...Ah, melhor não contar, o máximo que posso dizer é que nos amamos sussurrando poemas no ouvido, o restante você pode imaginar não é? Não, na verdade não pode.Mas tenta.
Foram dias incríveis entre olhar as paisagens e se amar, nos amamos mesmo quando só nos olhávamos, ou conversávamos. A magia nos envolvia... E nesta magia nos perdemos nos braços um do outro, mas na verdade nos encontramos com o amor, a paixão.
E com a alma serena e apaixonada assim se passaram os dias...
O fim da viagem chegou, mas não o fim das nossas histórias e do nosso amor. Eu retornei, porém minha alma e meu coração ficaram lá.Sozinhos? Não, meu Príncipe Africano está de guardião, aguardando até eu voltar...E quando isso acontecer vai ser pra ficar.
Luciane Cortat