A viagem

A viagem...

Fim de semana, feriado prolongado, e lá fui eu. Rumo ao meu príncipe encantado Não aquele príncipe da Branca de neve, não. Um Príncipe Africano, alto forte.

È é verdade...Ele é tudo isso e muito mais, é que não posso escrever tudo aqui. Onde encontrei? Não conto.

O importante é que ele me encontrou na verdade.

Sol escaldante, calor na pele e no âmago só em pensar na chegada, não podemos esquecer das 12;00h dentro daquele ônibus...Mas quer saber, tudo valeu a pena.

Na chegada fui recebida com honras, como uma PRINCESA.Nos olhamos e foi o suficiente para nos amarmos loucamente, e assim fizemos a noite toda,foi tão,tão...Ah, melhor não contar, o máximo que posso dizer é que nos amamos sussurrando poemas no ouvido, o restante você pode imaginar não é? Não, na verdade não pode.Mas tenta.

Foram dias incríveis entre olhar as paisagens e se amar, nos amamos mesmo quando só nos olhávamos, ou conversávamos. A magia nos envolvia... E nesta magia nos perdemos nos braços um do outro, mas na verdade nos encontramos com o amor, a paixão.

E com a alma serena e apaixonada assim se passaram os dias...

O fim da viagem chegou, mas não o fim das nossas histórias e do nosso amor. Eu retornei, porém minha alma e meu coração ficaram lá.Sozinhos? Não, meu Príncipe Africano está de guardião, aguardando até eu voltar...E quando isso acontecer vai ser pra ficar.

Luciane Cortat

Luciane cortat
Enviado por Luciane cortat em 04/11/2009
Código do texto: T1904962
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.