O TELEFONEMA

Dizem que sou pao duro, mao de vaca mesmo,com mao fechada dou adeus.

Muquira!!! dizem alguns... miseravel!!! dizem Maria e familia,tambem assim dizem o resto dos alguns que dizem Muquira!!!.

Nao sou nada disso!!! sou e' economico, prevenido isto sim, que se nao cuidar de mim vou e' para ''firinfinfim''

E entao sendo assim, ligo somente uma vez por mes ao meu amigo, advogado e procurador , que e' para nao gastar muito, que economico sou..fica caro uma ligacao internacional que so' fazendo uma para saber e eu sei...faco!!!!

Ontem liguei, falo rapido, respondo rapido, pergunto longo, quero resposta rapida e ponto final....mas ontem nao foi possivel, tive que ouvir o que Alaor tinha para me falar..estava chorando, algo tinha acontecido, entao nao pensei nos meus $$$$$ e dei meu ombro, ombro nao, telefone amigo para ele desabafar...e ele ''desaguou...ops!! desabafou.....

Zezito, meu filho Junior, se formou em desenho mecanico e comecou fazendo fichas em diversas empresas, e em uma delas foi chamado para uma entrevista, foi, lhe disseram que estava aprovado mas....mas, teria que fazer um teste final, durante uma semana teria que desenvolver um projeto, de algumas pecas para um motor, ou rotor, seja la' o que for , me disse ele, e assim foi...durante uma semana de manha 'a tarde Junior foi e deu seu recado...mas nao foi aprovado....ate' ai tudo bem,!!!

Junior comentou com um outro amigo, tambem da mesma escola, sua chateacao...e o amigo tambem tinha passado pela mesma situacao, identica em tudo a sua , na mesma empresa.

Ligaram para outros amigos e mais um deles...pimba!!!

Falaram com o pai deste amigo e ele atraves de alguns contatos ficou sabendo da verdade....

Esta empresa marota convoca candidatos recem formados e faz isso...pede que desenvolvam projetos...aprovam o projeto, usam em beneficio proprio...nao aprovam o candidato, nao pagam nada, nao devem nada...fica tudo bem...e o candidato fica sem vintem

Tempo tem que fazem isto e nada pode ser feito...alegam que os candidatos estao em '' teste'' de qualificacao e ate' o final nao terao contratacao nao!!....nao aprovam, nao contratam e pior, refazem os desenhos e assinam, rasgam os desenhos dos candidatos e o novo fica valendo...e nao ha' como provar nada e assim vao levando a vida empresarial no vai da valsa.....e bla bla bla

Fiquei pasmo!!!

Filhos de Deus fazendo ''sacanagens'' com Filhos de Deus?

Irmao contra irmao?..e!!!' no livro sagrado ja' estava escrito...''irmao contra irmao...'', mas a este ponto?, sei que existem piores...mas esta e' nova? ou eu estou atrasado no tempo e espaco?

Deve ser nova...eu conheci muita ''malandragem'' na minha vida, nunca fui um dos que faziam, fizeram algumas comigos mas esta realmente para mim e' nova.

Devo tomar cuidado? ou ao 65 ja' passei da idade de dar..... e receber.... ''amor landragem""?

WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 25/10/2009
Código do texto: T1886636