SEXTA FEIRA
Sexta feira suada, ou melhor, cerveja. Venhamos e convenhamos, merecida. Final do dia, o bar e a reunião com os amigos do trabalho, até ai nada de mais, vai de ônibus sem pressa, mas tinha que se engraçar com a gostosona do departamento pessoal. Da nisso, culpa. Você não é disso.
No mínimo assédio, se bem que aquela era atrevida, pra não dizer outra coisa. E o perfume barato. Nauseante! Vai se livrar dele como? Não passou de brincadeira, um pouco picante, nos sabemos. Vai fazer o que? Esquecer o sofá, não dá, a patroa vai na cola da sua adrenalina.
Queria só se sentir viril, atraente ou talvez um garotão. E precisava fazer isso? Afinal foi só uma cervejada com a turma do serviço. Vai explicar como? O perfume “xuxulento”.
Alem de não fazer nada pra melhorar de vida, joga com a única coisa que tem, família. E se perder? Por causa daquela demonstração barata de virilidade, vai se torturar.
A cozinha é apertada, esqueça. E se ela decide entrar pra te servir um café. É, ela tem dessas coisas, meu amigo. Comida quentinha todo dia, e no almoço de domingo então, nem se fala, se você tem visita, corre pra atender todo mundo. Você também fica no corre-corre para atendê-la levando a mãe dela, sogra, pra todo lado, a bem da verdade.
Suando de remorso! Lembrou-se da sua apendicite e dos dias internados. Ela bem que te disse pra ir ao hospital, mas tinha que ir com ela supurada? Você internado e ela correndo com as guias para sua internação e as obrigações domésticas, canseira. Companheirona para toda hora. E você, ai, brigando com sua consciência perfumada.
Sua meu amigo pode suar assim quem sabe não se da um banho e fica novinho pra poder sentar ao lado dela. Sem esse cheiro. Tomou coragem e abriu a porta e ela te viu:
- Oi, querido. Demorou? Que tal uma pizza, cinema, um chopinho... Vamos sair?
Tirar a camisa na porta da sala dizendo que topa foi uma saída de mestre e ainda por cima sair pro banheiro cantando... Hoje é sexta feira, chega de canseira/ Nada de tristeza, pega uma cerveja põe na minha mesa/ hoje é sexta feira. Traga mais cerveja / tô de saco cheio to pra lá do meio da minha cabeça / chega de aluguel / chega patrão...
Debaixo do chuveiro fica rindo de felicidade escapou de uma roubada e ainda por cima arrancou um sorriso. Menos mal, afinal hoje é sexta feira dia de tomar uma cerveja, cerveja, cervejaaa...
15/10/09 10:25