HÁ ONDE VOCÊ ESTÁ
Em uma transgreção em seu próprio tempo, pode retroceder ou avançar milhas e milhas de distância e profundidade sem igual, ir de encontro com a beleza encantadora de nossas matas e florestas, rios, lagos e lagoas, quenios, chapadas e chapadões caminhar com prazer pelo nosso relevo lindo.
Nadar em águas frias e quentes, ver além de tudo e de todos a nossa volta, subir montanhas ou apenas escalar um pequeno morro, sentar-se na relva, nas pedras, sentir a terra molhada ou seco.
Existe tantas belezas tão próximas da gente e em muitas vezes nos colocamos tão distantes delas, achamos que não podemos desfrutar das maravilhas que estão ai para todos desfrutar, e também aprender um pouco com a grande mãe natureza. Assim em muitas vezes pensamos e também buscamos viver desta formula, tudo está bom seja para o nosso crescimento ou até para nosso esquecimento.
Mais se procuramos com carinho vindo de dentro da gente e idealizarmos com bastante vontade o nosso querer com certeza iremos encontrar nem que seja um pedacinho encantado, que encanta o nosso ser bem próximo de nós, e não tão complicado assim irmos até lá para descansarmos o nosso corpo e recarregar as baterias, para caminharmos com coragem e força a nos impulsionar nas retas e curvas de nossos caminhos. Não que sou nem um sábio ou intelectual, só que gosto muito, bastante, desta que é para mim a fonte secreta, que está a cada instante nos revelando energias positivas a nos direcionar nossos passos em cada momentos, tanto a medida exata do que sou na estrada da minha existência.
E olhe, no curso que estamos no momento e sempre o melhor, mesmo que mais fazemos errado do certo, por que se fazemos certo ou errado somos nós mesmos que escolhemos, vivemos a cada instante em busca da felicidade e da harmonia, porém não procuramos cultiva - lá. Então não busque colocar barreiras e obstáculos em teu caminho, mais busque cultivar seus conhecimentos e valores, que com certeza vai encontrar um pedacinho especial neste imenso planeta terra que lhe impulsiona na estrada da tua existência.
Nute do quara