No Deck Da Piscina...

Deitada no deck da piscina, Keira se sentia extasiada ao ver aquele charmoso jardineiro, era como se seu peitoral sarado, e escondido em uma camiseta suada, estivesse totalmente ligado aos olhos daquela mulher.

Nascida em uma família rica, Keira sempre teve tudo o que o dinheiro pudesse comprar: imóveis, carros importados, jóias, vestidos caríssimos, enfim. Mas algo não estava de acordo com sua vida perfeita. Quando estava com 16 anos, um piscineiro foi trabalhar em sua casa, não demorou mito pára que eles tivessem um relacionamento secreto. Desde então, ela passou a se sentir tremendamente atraída por homens de nível social inferior ao seu.

Mesmo casada com um poderoso engenheiro árabe, Keira sempre conseguia driblar as desconfianças daquele homem, sendo sua última aventura, a maravilhosa transa que tivera com o mecânico de confiança de seu marido.

Agora sentia que dispunha da situação perfeita, seu marido viajaria para Dubai a negócios, deixando-a sozinha e carente. Precisava de alguém para suprir toda a sua carência, e esse alguém era aquele jardineiro.

- Ei garoto, venha até aqui - Chamou ela, tirando seus enormes óculos de sol, com a sigla: D&G.

Ele obedeceu e perguntou:

- Sim senhora, precisa de alguma coisa?

- Sim, de você. Gostaria que esta noite, você fizesse uma hora extra, se é que você me entende?

Keira sentiu o olhar de aquele jardineiro explorar todo o seu corpo, dentro de um lindo maiô. Ele esboçou um sorriso malicioso, e disse:

- Estou as ordens senhora, você é quem manda aqui!

Keira o explicou que, naquela noite seu marido estaria a caminho de Dubai e consequentemente, ela estaria sozinha, e que ele deveria encontrá-la no deck da piscina. Ele concordou mais do que imediatamente. Trocaram um intenso e rápido beijo.

No horário combinado, lá estava ele. Ela usava um vestido vermelho com um decote profundo, e sem muitas palavras, partiram logo para os beijos e carícias. Quando se deram por conta, já estavam nas preliminares. Keira desfrutava muito bem daquele momento, porém, algo inesperado aconteceu: seu marido estava parado, em choque, diante dela. Em meio a gritos, ofensas e puxões de cabelo, Keira foi expulsa de casa.

Divorciada, pôde se relacionar com quem quisesse, mas isso não parecia satisfazê-la como antes. Um ano após este episódio, Keira casou-se novamente, desta vez com um político famoso, e como antes, retomou seus prazerosamente seus casos extraconjugais, mas isso é outra história...

Luh Swan
Enviado por Luh Swan em 07/10/2009
Reeditado em 01/12/2009
Código do texto: T1853242
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.