Saindo da Rotina
Olhando no espelho, Vidia tentava encontrar algo em seu corpo que a explicasse por que seu marido não a procurava mais. Sabia que não era mais uma adolescente, mas estava muito bem em seus 30 anos. Depois da gravidez, ficou um tanto quanto flácida, porém sua esteticista administrava habilmente este problema.
Vidia não se sentia tão atraente, depois do nascimento de seu filho, e tinha medo de que seu marido pensasse o mesmo. Há cerca de oito meses ele não a procurava, e quando transavam era algo metódico e monótono. Sentia-se culpada por toda aquela situação, mas o que poderia fazer? Estava decidida a apimentar a relação, porém não sabia como. Fora criada sob os tabus da sociedade, como poderia fazer algo do tipo, se se sentia constrangida quando seu marido a via nua? Sabia que, só mudaria seu casamento, se conseguisse mudar seu próprio pensamento.
Ficara horas e horas, pesquisando em diversos sites, dicas que pudessem ajudá-la em seu dilema. Lera todas atentamente, e duas dicas lhe chamaram a atenção: uma sexóloga, chamada Carla Cecarello, dizia que, os homens ficam excitados ao ver uma mulher vestindo uma sandália de salto alto - e nada mais, e que, é um fetiche dos homens, transar no balcão da cozinha. Eram essas as dicas que salvariam seu casamento.
Olhou para o relógio, e viu que o mesmo marcava 15h49. Seu marido chegava as 19h, poderia dar uma passada no shopping e executar aquela dica naquela mesma noite..
Na loja, priorizou escolher sapatos de saltos altíssimos. Comprou uma sandália prata com detalhes em strass, era um tanto cara, mas estava disposta a pagar o preço que fosse para salvar seu casamento.
Perto das 19h, Vidia tinha tudo em mente. Colocara seu filho na cama mais cedo, e já aguardava sem roupa no hall de entrada de sua casa. Se foram às 19h, às 20h, às 21h. Estava se sentindo ridícula, parada ali sem roupa. Olhou para o relógio pela última vez, o próprio marcava 22h16. Já estava desistindo, quando ouviu o barulho do Mercedes Bens entrar na garagem.
Imediatamente, pegou uma panela e fez uma pose sexy. Quando seu marido abriu a porta, ela lhe falou:
- Amor, fiz almôndegas!
Ele a olhou de cima à baixo, e disse:
- O que você está fazendo? Onde estão suas roupas?
- Você não acha que estou sexy?
- Claro que não - Disse ele, já alterado - Você está ridícula!
Vidia tentou compreender que o dia dele devia ter sido estressante. Pegou-o pela mão e o levou em direção a cozinha. Ao chegar lá, pediu:
- Quero transar aqui! - E foi subindo em um dos balcões da cozinha.
O que ela não esperava, é que o balcão despencaria a levando ao chão.
- Cadê sua vergonha? Você é ridícula! - Ele saiu, a deixando sozinha.
Vidia sabia que aquela noite havia sido um fiasco, mas ela era determinada, não permitiria que aquela situação a abatesse.
No dia seguinte, pesquisou dicas que fossem de acordo com sua personalidade. Depois der muita procura, encontrou algo que a agradou.
Naquela noite, novamente colocara seu filho para dormir mais cedo. Espalhara velas e pétalas de rosas, por todo o quarto, vestira a camisola branca que seu marido mais gostava, e o esperou. Assim como no dia anterior, ele chegou por volta das 22h30.
Ao no quarto, seu marido ficou parado, olhando todo aquele cenário romântico, e sem dizer nada Vidia o beijou. Sentia como se estivesse sonhando, aquele momento tão esperado não parecia ser real, porém algo inusitado aconteceu: a cortina do quarto estava pegando fogo, devido às velas que Vidia acendera.
Seu marido, rapidamente, puxou na cortina e a pisoteou.
- Você está louca? Quer botar fogo na casa? - Disse ele.
Ela bem que tentou se explicar, mas ele a deixou falando sozinha indo dormir no quarto de hóspedes.
Naquela noite, Vidia chorou muito, e sem conseguir dormir, ligou a TV afim de se distrair. Passando pelos canais, viu que no A&E, estava sendo exibido, o filme Striptease, com Demi Moore, e uma lembrança lhe veio a mente: certa vez, assistindo este filme com seu marido, ele lhe revelara que achava sexy aquela dança do poste. Era isso! Aprenderia a fazer aquela dança e seduziria seu marido novamente. Naquela mesma noite, procurou em alguns sites, cursos de pole dance.
No dia seguinte, se inscreveu em uma academia. Sem dizer nada ao seu marido, iniciou o curso, e o fez por três meses.
Certa vez, enquanto seu marido trabalhava, mandou instalar um poste de pole dance, afim de surpreende-lo. Tratou de vestir botas vermelhas e uma lingerie preta discreta. Quando seu marido chegou, mal deu atenção ao poste, muito menos ao figurino de Vidia, e sem mais delongas, disse:
- Nosso casamento acabou! Tenho outra mulher!
Para Vidia, aquela notícia fora como uma bomba. Ela tentou contestar, pediu que não a deixasse que pensasse em seu filho, mas nada o fez mudar de idéia.
Após a separação, Vidia se dedicou ao máximo a arte do pole dance, mais tarde se tornando professora e fazendo apresentações por todo o mundo. Ficou conhecida como Vidia Valentine, a rainha do pole dance. Certa vez, em um evento em Genebra, reencontrou seu ex-marido, que quis reatar o casamento. Ela não aceitou, pois antes de amar qualquer homem, ela passou a amar a si própria.