OCUPANDO ESPAÇOS

OCUPANDO ESPAÇOS:

E u estava outro dia pensando em selecionar alguns escritos e editar em forma de antologia, só que não tinha muita vontade devido aos fatos que nos últimos dias vinham ocorrendo então pensei bem se alguém usar após minha seleção crê que já e bom, mas meu espírito guerreiro não me deixou quieto então iniciamos este trabalho que batizei de ocupando espaços, nesta mesma serie haverá outro ocupando espaços porem com uma conotação diferente, pois espaços para serem ocupados e o que não falta se não veja bem teu celebro tem espaço, você só ocupa menos de 10% então tem espaço, tua estante tem espaços, tua geladeira tem espaços, teu carro tem espaço para caronas que você não da, teu computador tem espaço, enfim espaço neste mundo e o que não falta.

O que esta faltando realmente o como organizar tua vida ocupando os espaços já existentes e não criando novos, isto vai me ensinar a ensinar em espaços cada vez menores porem muito bem ocupados, isso por si só já ajuda o nosso planeta, então ocupando espaços tem que começar seria começar e não iniciar até podia ser iniciar, mas ficaria rotulado e começar e mais popular a todos é possível começar mãos a obra e leia tudo às margens das folhas foram colocado ai para você fazer anotações, observações estão a sua disposição para você treinar o ocupando espaços, quero frisar que estas linhas foram escritas dentro de meu carro em uma agenda que não tem nada a ver com o livro ocupando espaços, mas como digo os espaços tem que serem ocupados e o tempo de espera na verdade e um grande espaço, então nada melhor que ocupando espaços no momento de espera.

ALCEBIADES DA SILVA ESPINDOLA
Enviado por ALCEBIADES DA SILVA ESPINDOLA em 07/10/2009
Código do texto: T1852661
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.