A VIDA E UMA SO...

A vida às vezes parece injusto para as coisas que acontecem conosco e nos fazer sentir mal, mas nos momentos mais difíceis da vida, temos de parar e pensar por um momento que Deus é grande demais e que, para algumas coisas que acontecem conosco, o que que hoje parece errado ou talvez amanhã vê-lo de forma diferente, mas uma coisa eu tenho certeza de que Deus sabe o que ele faz isso, devemos agradecer a Deus por tudo o que acontece é bom ou ruim e acho que o que temos feito no propor a vida e, sobretudo, melhorar a cada dia para ser feliz apesar das circunstâncias que nos encontramos em um determinado momento de nossas vidas.

O amor é o sentimento mais belo que existe apesar de já não vê dessa forma, mas a vida faz-nos mudar .... O amor da família, dos amigos, o casal simplesmente vontade e amor é algo belo e essencial na vida.

Então, eu agradeço a Deus ea vida em família que tenho, pelos meus amigos e da pessoa que eu amo tanto que apesar de estar longe amor cresce cada dia mais e alguma coisa eu aprendi: a distância não destrói o amor, O verdadeiro amor é aquele que destrói a distância ....

MAXIMA LUIS

POETISA ESQUECIDA
Enviado por POETISA ESQUECIDA em 07/10/2009
Reeditado em 07/10/2009
Código do texto: T1852442