Praticamente preocupados...rsss

Tenho um amigo que além de ser um excelente jornalista,culto,inteligente é também de uma coerência e orátoria invejável!

Diante a tantas qualidades no segmento jornalístico e publicitário fora uma ocasião convidado para trabalhar em uma emissora de rádio.

Aceitando a proposta financeira irrecusável ,lá foi ele trabalhar na dita emissora.

Era uma cidade de pequeno porte e por isso, era de sua inteira responsabilidade a elaboração de toda programação da emissora, tendo inclusive que estar ao microfone durante todo tempo.

Além dele,havia um rapaz de pouco conhecimento jornalístico (e muito menos de oratória),que o ajudava no que era possível.

Um certo dia esse meu amigo precisou dar uma saída rápida,nunca se ausentava,afinal, tudo dependia dele...até banho ele tomava na emissora.

Vai que neste ínterim,chega à rádio um casal aos prantos com o desaparecimento do filho.

O casal precisava anunciar o desaparecimento do filho,mas quem sempre fazia isso era o meu amigo, o qual por azar, havia saído.

Diante do desespero dos Pais com o desaparecimento do filho, o ajudante pouco capacitado para tal tarefa,precisava bem ou mal, dar a notícia.Afinal era uma emergência.E claro que sendo ajudante,ele sempre observava a boa oratória e claro que devido ao seu pouco conhecimento vibrava com certas palavras que meu amigo usava quando ao microfone.

Resolveu ir ao microfone e dar a notícia.

E assim foi dada a notícia:

"ATENCÃO!!! Está desaparecido desde tal hora, um menino tal,vestindo tal roupa ...etc..... etc ....e finalizando com uma vontade de falar bonito feito meu amigo falou:

"Quem tiver alguma informação, favor entrar em contato com a rádio,pois,seus pais estão PRATICAMENTE ...preocupados!!! kkkkkkkk

Parece mentira,mas é fato...rss

Re Master
Enviado por Re Master em 02/10/2009
Reeditado em 02/10/2009
Código do texto: T1844312
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.