Happy Hour

De cinco em cinco minutos, Claire olhava no relógio, não via a hora de ir embora. A semana fora exaustiva, seu chefe, um quarentão estressado não lhe dera um minuto de paz, gritava com ela a todo momento.

Agora, em plena sexta-feira sentia que aquela semana estressante estava prestes a terminar, e sua diverção apenas começando. Há semanas, combinara com um happy hour com suas amigas, porém sua rotina estava acabando com sua disposição, mas naquela noite nada a impediria de sair.

O relógio marcava 19h57, Claire finalmente bateu seu cartão e foi embora. Em seu carro, cruzou vários sinais vermelhos, ultrapassou a velocidade permitida, fez alguns cruzamentos perigosos, tudo isso por que antes de se encontrar com suas amigas, ainda necessitaria de passar em casa para se produzir.

Chegando em casa, tomou um longo banho, afim de se livrar da tensão, em seguida se arrumou o melhor que pôde. Trocou o blazer por uma linda regata de paetês pretos, vestiu um short de tafetá prata e uma linda sandália assinada por Donna Karan, que Claire pagou em 12X. Delineou muito bem os olhos, e amarrou suas longas madeixas loiras em um rabo-de-cavalo.

Ao chegar no Club, Claire logo pediu um Cosmopolitan, lembrando de uma matéria que lera na Woman & Health, que dizia que, mulheres que pediam este tipo de drink, com certeza queriam se dar bem na balada. Riu lembrando disso.

Ainda no bar do Club, em meio a Vodkas e Margaritas, Claire ria ao conversar com suas amigas. Foram muitos os assuntos: trabalho, roupas, namoro, homens e até futebol. Como ela anseiou por aquele momento tão agradável.

Um tanto alterada devido as doses de álcool, Claire foi para a pista de dança. Sentindo as batidas da música, se acabou de dançar, ficou horas na pista. De repente, um homem colou seu corpo ao dela, dançaram assim por algum tempo. Foi ela quem tomou a iniciativa e o beijou. Em meio a luz difusa, não podia ver seu rosto. Claire lhe falava obscenidades ao ouvido, ele apenas consentia com calorosos beijos.

- Por que não vamos para um lugar mais calmo? - Sugeriu ela em meio as batidas da música. Ela continuou - Que tal no banheiro?

Ele apenas assentiu com um:

- Claro!

Entre beijos e amassos, seguiram em direção ao banheiro. Entraram no mesmo ainda se beijando, e assim continuaram por um bom tempo.

As luzes do banheiro eram mais claras, e quando Claire abriu os lhos levou um susto que quase a levou ao chão. Aquele homem que ela beijava era seu chefe estressado.

Se4m dizer nada, Claire saiu correndo. Tropeçou algumas vezes, devido as bebidas que ingeriu. Pegou um táxi e voltou pra casa, implorando para que toda aquela situação fosse um sonho.

Na segunda-feira, ninguém tocou no assunto, mas Claire sabia que ele a olhava com outros olhos, olhos de desejo, mesmo assim ele nada disse a ela.

Luh Swan
Enviado por Luh Swan em 02/10/2009
Reeditado em 01/12/2009
Código do texto: T1843947
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.