O Instrutor Saradão
Naquela noite, Rachel estava exausta, trabalhara o dia inteiro num ambiente estressante, mas se sentia disposta para ir a academia. Não que a idéia de pegar peso ou de fazer esforço lhe agradasse, mas desde que aquele instrutor saradão havia começado a trabalhar ali, não pensava em outra coisa que não fosse malhar.
Estava cerca de seis meses, sem se relacionar sexualmente, mas Rachel tinha certeza de que aquele instrutor a recompensaria bem. Já a alguns dias vinha se insinuando para ele, mas ou ele fingia não perceber ou realmente não estava interessado.
Naquela noite, porém, iria com tudo pra cima dele, ele querendo ou não. E foi com esses pensamentos que iniciou sua malhação. Primeiro meia hora de esteira, depois meia hora de bicicleta.
Estava morrendo de sede, sua garrafa d'água já estava vazia, decidiu fazer uma pausa. Seguiu em direção aos bebedouros, e lá estava ele. "É agora ou nunca", pensou em voz alta. Antes de ir, certificou-se de que estava bonita.
Ele estava parado lá, ela se aproximou, e logo foi enchendo sua garrafa o mais sexy possível.
- Oi! Nossa você tem um corpo lindo! - Disse.
- Obrigado - Respondeu ele um tanto constrangido.
- Então, eu estava pensando, eu, você, nós...
Ela foi interrompida por ele no meio da frase:
- Ah! Ali está ela, estou esperando por ela já faz um bom tempo!
- Ela quem?
- Minha namorada. Então, o que você estava dizendo?
Rachel viu uma loira linda, de corpo escultural acenar em sua direção, corou imediatamente.
- Eu? Não... Não era nada.
Rachel queria sair dali imediatamente, porém, não conseguia fechar a torneira, de tão nervosa girava para o lado oposto. Não conseguindo fechar, fez ainda mais força. O resultado foi que a torneira saiu em sua mão. Imediatamente, um jato d'água, jorrou em seu rosto.
Desesperada, Rachel começou a gritar por socorro, todos pior perto pararam seus exercícios para rir daquela situação. Quando finalmente parou de rir, o instrutor fechou o registro. Rachel se sentiu do tamanho de u,ma ervilha, todos riam sem parar. Só pra piorar, teve que secar a enorme poça que se formara sob seus pés.
Desse dia em diante, nunca mais frequentou outra academia, com medo de que outro instrutor saradão entrasse em sua vida.