AH, SÓ TENTANDO... (baseado em história real)

AH, SÓ TENTANDO... (baseado em história real)

Eu e minha amiga estávamos sentadas na mesinha de fora do quintal sem nada para fazer, Então, Eu pensei... Larissa, vamos escrever uma música? (queremos ser cantoras)

Ela alegre concordou.

Terminei a minha num instante, pois a minha vovó que é Poetisa havia me ensinado a compor música, que ela já tinha composto uma para um grande amigo.

Olhei para a folha dela, estava escrito um monte de coisa nada com nada então eu virei para ela e disse:

- Coração, que isso ai que você ta escrevendo? Sua lista de mercado? Era para escrevermos músicas.

Ela abaixou a cabeça e disse, mas Dani, essa é minha música...

Fiquei muito sem graça. Pedi desculpa que eu não sabia que era uma música, tentei explicar para ela que a música não pode ser forçada que é para ela colocar tudo que estava no coração dela no papel só que em cordel.

Coitada, perdeu as esperanças e ficou sentada no cantinho do quintal quase chorando eu falei:

- Lari, que tal ligarmos o microfone? E cantar músicas de cantores como Avril Lavigne, Cine, Capital Inicial, Cazuza, Mamonas Assassinas...

Alem de tudo isso ela ainda falou que a voz dela era muito feia.

Ah, não é possível que com essa idade a garota ainda queira chamar atenção da amiga, mas... Fazer o que não é?

Falei, beleza, mas eu vou ligar aquele microfone para eu cantar se você não quer, bem, mas eu quero se eu não tenho a voz bonita agora vou ter quando crescer por que eu quero virar cantora liguei o microfone e comecei a cantar aquela música do CAZUZA qual é o nome mesmo? Lembrei, CAZUZA – O TEMPO NÃO PARA.

Ela ficou com vontade de cantar, percebi e a chamei dei então o outro microfone para ela, e começamos a cantar juntas, no final ela me disse que juntas iríamos longe.

OBS. EU ESTOU FAZENDO AULA DE VIOLÃO E A LARISSA COMPONDO E MANDANDO A VER NO MICROFONE.

Danielli Suzel
Enviado por Danielli Suzel em 27/09/2009
Código do texto: T1834106
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.