A CURIOSA DA MINHA IRMÃ, É SUA CULPA

A CURIOSA DA MINHA IRMÃ

Lá estava eu, sentada em casa sem nada para fazer apenas assistindo TV com minha irmã.

De repente a campainha toca coloco a cabeça para fora da janela e pergunto quem é, EBA!!! É MINHA MELHOR AMIGA

Até quem enfim alguma coisa para fazer eu e minha irmã deixamos a TV de lado e fomos brincar com minha amiga.

Empolgamos, ficamos brincando até de noite. Do nada minha amiga fala:

- Olha, não é aquele menino que você gosta?

Eu? Claro que eu olhei eu não poderia deixar de olhar, só uma espiadinha não faz mal a ninguém. Mas... Acho que minha irmã também pensa assim, a zé-povinho foi ver.

Para ela não era o bastante só aquilo. Ela precisava ver ele mais de perto, pois ele estava jogando bola e só dava para ver suas costas. Pois bem, coitada. Deixei ela ver o rosto do rapaz.

Nós passamos discretamente na frente dele fingindo que estávamos indo para minha casa.

Depois fingimos que estávamos voltando da minha casa e no meio do caminho... Adivinha? Minha irmã foi falar com ele.

Eu e minha amigas saímos em desabalada carreira até o parquinho eu falei:

- Victória (minha amiga), olha ai no cantinho para ver se a Minha irmã esta falando com ele ainda.

E estava, minutos e minutos se passaram e nada da irmã. De repente ela chega com tudo do rapaz se duvidar até o RG, ela disse:

- O nome dele é Pedro, Tem 11 anos (eu tenho 10), Ele mora na casa 108 (eu moro na 103), tem uma irmã pequenina (eu também)

Ficamos algum tempo a mais no parquinho, o Pai da Victória veio chamar ela para entrar por que já era umas 22h.

No dia seguinte nos encontramos de novo, pois era dia de FESTA JUNINA e todo ano é comemorado no meu condomínio então, nem nos vestimos de caipira fomos para festa de roupa normal para a tal festa, mas ainda bem viu? Ninguém foi de caipira.

Eu e a Victória cansamos de ficar presa naquele quadrado que era o salão de festas e fomos sentar na calçada do outro lado da rua (que é? Eu tenho só 10 anos, pra onde acha que eu iria?).

Ah meu deus, começou a vir uma pancada de meninas onde eu estava sentada e adivinha? Elas me perguntavam se era verdade se eu gostava do tal rapaz.

Estressei-me e gritei:

- AAAAAH MINHA IRMÃ QUE FALOU NÉ? ENTÃO VOCÊS PODEM IR TUDO LÁ COM ELA, TA? POR QUE EU SOU HUMANA SEU BANDO DE POVO QUE NÃO TEM O QUE FAZER, EU NÃO FICO CORRENDO ATRAS DE MENINOS EU SÓ TENHO 10 ANOS E NÃO SOU QUE NEM VOCÊ QUE COM 11,12 OU ATÉ 13 ANOS ESTÃO SE SENTINDO MUITO ADULTA E NÃO É COISA NENHUMA, EU SÓ ACHO O MULEQUE BONITO IGUAL A TODAS DAQUI ACHAM. VÃO TUDO CAÇAR COQUINHO...

Daquele dia em diante ninguém nunca me perguntou se eu estava gostando de alguém.

OK... VOU CONTAR COMO O GAROTO É...

Olhos verdes, Cabelo castanho e liso, não é daqueles de nariz empinado e é muito educado, Ah quem não iria admirar um menino assim?

Danielli Suzel
Enviado por Danielli Suzel em 27/09/2009
Código do texto: T1834049
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.