É VERDADE !!!

FAZ 7 MESES QUE SAI DE SÃO PAULO-SP PARA MORAR NO INTERIOR.

ANTES DE VIR ENCONTREI UM AMIGO QUE É DO INTERIOR, ELE ME DEU O SEGUINTE CONSELHO:

OLHA AMIGA COMO VIVI MUITOS ANOS NO INTERIOR QUERO DIZER O SEGUINTE,VOCÊ VAI CONHECER MUITA GENTE NOVA E DIFERENTE COM MAIS TEMPO PARA BATER PAPO, SEM STRESS, MAS OUÇA SEMPRE MAIS,QUANDO COMEÇAREM A FALAR E CONTAR FATOS NÃO ENTRE NA QUESTÃO APENA DIGA É VERDADE!

ASSIM COM ESSA ATITUDE VOCÊ VAI SE AMBIENTANDO E TUDO FICA BEM E VOCÊ VAI CONHECENDO QUEM É QUEM.

OK DISSE EU VOU SEGUIR O SEU CONSELHO, EMBORA SEJA ENGRAÇADO.

NO INÍCIO DO MÊS FUI AO BAILE DOS ANOS DOURADOS EM MIRASSOL(VIDE PPS EM E-LETRAS) FIQUEI COMO TODOS QUE NÃO TINHAM PARENTES MORANDO LÁ, NO HOTEL DA CIDADE.

A TARDE ANTES DO BAILE CONTEI AS AMIGAS SOBRE O CONSELHO DO MEU AMIGO, ELAS TAMBÉM ACHARAM GRAÇA E PASSAMOS O DIA BRINCANDO DE É VERDADE!

O BAILE FOI MARAVILHOSO NUNCA VOU ESQUECER, E NA VOLTA AO HOTEL PEGAMOS O ELEVADOR EM 5 AMIGAS MAIS UM CASAL AMIGO , ELEVADOR LOTADO FIM DE FESTA, ASSIM QUE FECHOU A PORTA DO ELEVADOR O MEU AMIGO TODO PIMPÃO DISSE: TODAS MAGRINHAS HEIM! AO QUE DE IMEDIATO SUA ESPOSA RETRUCOU: O ÚNICO GORDO AQUI É VOCÊ!

AI EU NÃO ESPEREI E DISSE A PALAVRA.

É VERDADE!!!

E O AMIGO SEM QUERER RALÔ!