CUIDADO COM O BURACO (baseado em história real)

CUIDADO COM O BURACO (baseado em história real)

Eu e minha família fomos na praia nas férias como fazemos sempre. Mas a diferença é que todos adoram ir a praia de dia com aquele sol, areia quente, e várias crianças correndo de um lado para o outro... Mas eu e minha vovó adoramos ir à noite, a água é tão quentinha um dia resolvemos ir de tardezinha umas 16 h. eu e minha vovó fomos todas animadas para uma linda pedra pertinho de uma queda d’água minha vovó carregava seu cigarro, uma vodka e seu isqueiro(amigos inseparáveis da vovó) e eu apenas com uma bolsinha.

Sentamos na pedra e ficamos feito bobas admirando a água bater na mesma... Foi dando umas 18h. Minha vovó indignada com a hora falou:

- Querida, vamos embora já está muita tarde, daqui a pouco a maré sobe e nós duas nos afogamos aqui. – Minha vovó num só pulo saiu da pedra e eu fiquei com muito medo de cair comentei isso com minha vovó, ela pediu para mim não ter medo e que eu poderia agarrar no pescoço dela para descer, eu me senti muito segura com essa fala da vovó pulei e sai da pedra, ainda agarrada no pescoço da vovó fiquei com minha perna presa em um buraco da pedra.

Minha vovó não entendia tudo aquilo que eu falava gritando e eu estava me arrastando tentando tirar minha perna daquele buraco e foi tanto desespero que eu acabei esquecendo que estava agarrada no pescoço da minha vovó e... 1, 2, 3 PULAAAA . pulei com tudo daquele buraco, A única coisa que deu tempo foi de ouvir minha vovó coitada gritar:

- NÃOOO FAÇAAAAA ISSOOOOOOO!!! DANIELLIIIIII– exclamou minha vovó machucada e eu sai do buraco mas eu vi minha vovó estirada na areia eu com peso na consciência me perguntei será que matei ela?

Mas qual nada... a velhinha sapeca saiu em desabalada carreira. Com esperança pensei que minha querida vovozinha iria ver se estava tudo bem comigo... até tinha preparado meu semblante de dor, mas que nada... saiu correndo atrás da garrafinha de vodka, do cigarro e do isqueiro.

OBS. TODA VEZ QUE EU E MINHA FAMILIA VAMOS A PRAIA MINHA VOVÓ SÉRIA FALA:

- QUERIDA, NADA DE PEDRAS ESTA BEM?

Danielli Suzel
Enviado por Danielli Suzel em 26/09/2009
Reeditado em 26/09/2009
Código do texto: T1833257
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.