HÁ ALGUMA VIRTUDE

Na grande dádiva que é a vida, onde você é o artista principal nos palcos do seu caminho. Quem poderia fazer diferente ou até mesmo buscar repreender seus sonhos e sentimentos; talvez pode estar neste instante a culpar os outros pelos seus fracassos pelas conquistas que deve tão perto e você não pode saborear o labor da conquista. Mais tudo bem pense assim, se estivesse acontecido poderia estar pior, não, não sou nem um sultão nem mesmo um grande rei, não corri atrás de cursos e diplomas fabulosos e nem percorri o caminho em busca de tornar-me um PHD.

Tudo, tudo isto; pode percorrer o caminho de seus sentimentos e dentro do seu imaginário e imagens fantásticas vir reproduzindo, dentro de sua câmera oculta projetando em sua tela grandes realizações que não aconteceu ou que tivesse acontecido, mais poderia ser melhor se você tivesse mais tempo ou que se você estivesse dedicado um pouco mais, o sabor seria melhor. A vitrine do sucesso ali bem ao toque de suas mãos, as grandes comemorações com bastante festa que virá a madrugada com músicas, iguarias, doces e confetes serpentina espalhando suas alegrias por todos os ares, esbantado teus sentimentos de amor para com todos a sua volta e ir produzir felicidade além das fronteiras do seu imaginário.

E com este aplis, e você ai parado apenas olhando o filme passar sem se quer deixar produzir dentro de você o sentimento belo chamado saudade, saudade de você mesmo, só que as vezes você pode pensar que todo isso é fantasia de tempos passados, que o presente esta pesado e o futuro será tanto quanto meio além do seu imaginário, que na estrada de sua vida só tem espinhos e pedras, que a cada momento vai ficando gigantes enormes demais para ser superados por você, que outro pode até conseguir mais você tornou-se pequeno e sem forças, para superar os espinhos e as pedras de seu caminho, que os janeiros já percorreu a grande escalada da montanha e que agora é hora apenas de descer; mais será que está será a melhor resposta ou a pergunta correta para ser feita?

Não, talvez pode ser que você esteja apenas olhando sua estrada, por um anglo e está mais do que na hora de você começar há aprender a olhar para dentro de voe, pois está estrada é sua, e só você é capaz de cuidar dela, limpar, podar as árvores velhas, reconstruir aquela parede que já foi feita a bastante tempo, regar o teu jardim, deixar o vulcão que tem dentro de você se explodir com sua fúria e força na hora certa, por que tudo que há de belo neste imenso planeta chamado terra é para ser desfrutado pelos teus olhos e sentimentos, pois a sua vida é ótima e valiosa por demais, para você ficar ai olhando apenas o filme que já foi feito.

Então deixe a perspicácia de lado e busque, olhar a tua vida como uma dádiva que ELE o concedeu para você. NUTE DO QUARA

NUTE DO QUARA
Enviado por NUTE DO QUARA em 26/09/2009
Código do texto: T1832632
Classificação de conteúdo: seguro