Decepções...

Já passei por várias decepções na vida...

Mas depois de muito refletir sobre elas, chego a conclusão que apesar de ter prazer em ajudar alguém,não consigo aceitar bem a ingratidão...

Sei que preciso trabalhar isso,afinal, muitas pessoas foram ingratas comigo.

Me lembro de uma amiga, que depois de muita convivência,cumplicidade,amizade,descobri que ela me colocava de forma bem doce... contra meu namorado!!!Só depois de muito tempo,descobri que ela queria "apagar minha luz pra dela acender"

Confesso que meu sentimento de vingança aflorou e que a humilhei o quanto pude...

Hoje,esse sentimento ainda me aflora quando me sinto traída,enganada,usada...mas, estou conseguindo me controlar, e embora sinta raiva no momento, a piedade está suplantando a vingança. Basta deixar a fúria momentânea passar(Não é fácil!)

Ainda me fingo,mas com mais classe!!!kkkk

Pessoas assim são dignas de dó,pois,não conseguem deixar o egoísmo,a maldade,a inveja e a pureza de uma amizade desinteressada. Não conseguem amar,talvez nunca foram amadas,e por isso não sabem dar aquilo que nunca tiveram!Querem tomar a felicidade do outro,pela incapacidade de conquistá-la por próprio mérito.

Que a sabedoria divina, possa entrar em cada coração dessas pessoas e mostrá-las que só pq na sua casa não tenha luz e na do vizinho tenha,vc não precisa querer que o vizinho morra...

Talvez aquele vizinho,morre de vontade de viver romanticamente à luz de velas!!!

Re Master
Enviado por Re Master em 25/09/2009
Código do texto: T1831772
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.