LULA E O MANÉ ZÉ DE HONDURAS

LULA E O MANÉ ZÉ DE HONDURAS

De tanto paquerar ditadores e até mesmo os pretensos,

revelando a sua intenção oculta, logo após de sentar no colo de Kadafi, do “charutento” Fidel, os arrebites de ditador Hugo Chaves, Evo Morales, Rafael Coréia e agora o Álvaro Uribe.

Com exceção do libio os outros são perolas raras da América Latina. Esqueci-me da Cristina Kichiner e o seu marido babaca.

O Mane Zé acaba de invadir o embaixada brasileira lá em Honduras e pede arrego ao Lula. Imediatamente ele autoriza o Itamarati firma posição a favor do pretenso Ditador que deu com os burros nágua ao tentar um golpe nos vizinhos latinos.

A força armada de lá não concordou e pois o Mane para correr.

Não é que o bandido correu mundo querendo recuperar o seu emprego.

Não é que o ensebado Lula acha que ele futuro ex ditador ( os dois né ) quer que o governo lhe seja devolvido sem uma eleiçãozinha né.

As forças armadas Hondurenhas e parte do povo não querem entregar a rapadura. O Lula Lele, a Dilma e outros PT querem que ele volte ao governo sem eleição e é claro efetivar o golpe que o MANÉ ZÉ tentou dar. Aliás o Lula tentou entabular um golpe aqui também, não deu certo é que a Ditadura aqui é bem mais dura...

Goiânia, 22 de setembro de 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 23/09/2009
Código do texto: T1825852
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.