MARADONA E SEUS BRINCOS

MARADONA E SEUS BRINCOS

Na minha infância homem que era homem não os usava de jeito nenhum. Agora qualquer “neguin” que ganha um cascalho amuado lá vem os brinquinhos na orelha.

O grande rei da Republica de los hermanos usa dois em cada orelha e de brilhantes ou diamantes, existe uma diferença eu já ate lia qual é, mas esqueci no momento.

No último jogo do Brasil e a Argentina em Rosário, terra do idolatrado e amado bandoleiro “Che Guevara”, Maradona nos atacou de maneira ridícula querendo intimidar nossos jogadores, via imprensa falada, escrita e mãozada, forma de jogar com a qual fora imortalizado.

Os insultos foram respondidos de duas formas distintas:

1A> Silêncio absoluto, maneira de gênios do bem contra o gênio do mal.

2A. Com 3 gols de fazer inveja a qualquer “reizinho”.

Cada vez que eles sofriam um gol a televisão exibia o rosto da decadência do ídolo de barro argentino. O semblante dele o mostrava roendo unhas, fazendo muxoxo e outras atitudes.

“Agorra” eu queria ver a cara dele ao perder para a justiça por sonegação fiscal, os seus brinco de diamantes ou brilhantes, como queiram...

Infelizmente o oficial de justiça não levou um celular para nos mostrar com que cara ele ficou.

Goiânia, 20 de setembro de 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 22/09/2009
Código do texto: T1824200
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.